Tive vários problemas na Instalação do sp3 no xp sp2...?
Oi Pessoal!! Tive alguns problemas na instalaçao do sp3 (baixei da Microsoft através da microsoft Update) no xp sp2. Na metade do processo de instalação deu os seguintes erros de aplicativo drwtsn32.exe, verclsid.exe, wgatray.exe e tive que cancelar e restaurar para a antiga versão sp2. E agora não vou poder instalar o sp3? Como concertar estes erros? Se alguém souber me ajudem... Bjosss
Comments
Neste momento acabei de instalar o SP3 diretamente do site da microsoft, e tudo correu perfeitamente, sem nenhum problema.
Meu windows XP é em ingles, e tudo correu bem.
Fiz a mesma coisa na sexta feira com o windows XP wm portugues, com uma copia do SP3 que me foi emprestado por uma amigo, e que segundo ele foi baixado no Baixaki, e não deu nenhum problema.
Ambos tinham o SP2 instaldo previmente.
Tente baixar uma nova copia so SP3, pois pode ser que o seu SP3 esteja danificado.
q estranho, tenta baixar o sp3 pelo superdownloads ou pelo baixaki e instala...
Vivian, Vivian, Vivian....
Não é aconselhável (nunca foi), instalar um Service Pack com o windows já instalado, entendeu ? Veja por exemplo o SP 2: muita gente preferiu instalar quando ele já veio junto com o Windows.
Normalmente, essas instalações criam várias incompatibilidades com os drivers já instalados, então se que instalar mesmo o SP3, você deve primeiro fazer uma instalação do zero do windows xp e logo em seguida, fazer a instalação do SP3. Assim você não se arrisca em ter incompatibilidade com outra coisa, entendeu ?
Então, dica: das duas, uma: Ou espera lançar um XP com o SP3 integrado (acho difÃcil sair, mas vai saber), OU formate o micro, instale o XP e de imediato instale o SP3, beleza ?
Abraços.
fui instalar essa porcaria tive que formatar o PC essa microsoft só lança porcaria mesmo não faz nada que preste pelo amor de Deus