Será que o GTA V vai sair mais leve que o GTA IV ou vai sair parecido?
Bom pessoal pelos ultimos trailers que tem saido do 1 até o 3 o mais recente foi possivel notar que os graficos do gta v são muito lindos mas existe uma semelhanca com os graficos de max payne 3 muito gigante algumas pessoas por exemplo ja descobrirao um arquivo que edita os carros do max payne 3 ( ou algo assim nao me lembro mto bem ) que tinha la alguns carros do gta v ja uma coisa mto estranha pq logo o max payne 3 e ainda mais no ultimo trailer as marcas de tiros nos corpos são muito parecida e se vc ver um gameplay de max payne 3 ao lado do trailer 3 do gta v vc ira notar muita semelhanca será que gta v esta sendo feito com a mesma engine de max payne 3 será que os pcs que roda gta iv ( Que tambem roda max payne 3 ) irá rodar gta v normalmente ? '-'
Comments
Não aceite a ideias dos outros dois porque o GTA V so lança dia 17 de setembro e pelo que eu ando pesquisando sobre o GTA V a rockstar vai tentar o ta tentando fazer com que o jogo fique menos pesado que gta 4 mas ninguem tem muita certeza porque a rockstar esta fazendo muito segredo sobre o jogo, e sobre os veículos do max payne 3 tem graficos menores ja que as fotos do jogo mostram que os carros serão muito mas realistas como por exemplo o fogo no jogo
O PS4 SÓ TEM LANÇAMENTO PARA 2014 SE VOCE GOSTA DE ESPERAR ESPERA 3 ANOS E ISSO SE NAO TIVER ATRASO NO LANÇAMENTO COMPRA X-field 360 E JOGA GTA 4 OU COMPRA O PS2 QUE É MUITO MAIS BARATO E JOGA O GTA SAN ANDREAS
mano max payne 3 e leve perto do gta 5 os grafico e jogabilidade sao bem diferentes
Ae vey blz
Eu tenho o gta v pra ps3 e acho que mais leve ele não é
flw