Será que devo ir a mesma festa onde sei que vai esta minha ex.?

Namorei a dois anos e meio, e ela terminou comigo.

ainda gosto muito dela, mas pelo que vejo.

acho que nao tem mais volta. colocaram na cabeça dela que ela e nova e que tem que curtir a vida.

porem sempre vou as festa de um dj amigo meu.

agora estou com medo. de ir e encontrar ela. lá curtindo e eu não podendo fazer. nada.

acham que devo ir e fingir que não estou nem ai para ela.?

mesmo sendo muito dificil.

Comments

  • Claro q sim, e outra, vc tem q tentar agir naturalmente, exatamente com o Ex dela...ñ faça nada de artificial, por exemplo, dar uma de "pegador" pra tentar fazer ciúmes, ou beber d+, ou coisas do gênero, faça o q vc costumava fazer ao sair com ela...ñ seja ridículo...e outra, por favor, ñ aproveite a situação para tentar se reaproximar-pedindo uma 2ª chance... faça um doce!Se ela gostar de vc, voltará sem esforços desnecessários e q t faça sofrer...Boa sorte!

  • Não vá...pois vc vai se sentir mal.

    Eu sei que nesse momento todo mundo deve falar que vc deve ir e ignorá-la, mas só quem passa por isso sabe que não é tão fácil assim.

    Digo isso porque já passei por situação parecida, e é ruim D+.

    Então fique em casa (isso não significa que vc deve se isolar do mundo, apenas dela), pense na vida, construa um sonho e seja FELIZ!!!

    Beijos carinhosos,Michelli.

  • claro ke voce vai.............

    voce não pode parar a sua vida por uma coisa que ja akabou....

    segue a bola pra frente.......

    mas se voce inda esta afim dela aproveite na festa e faca lhe entender que a vida tem que se aproveitar mais sim ao lado da pessoa que amamos.....

    bjx boa xorte....

    espero ke de tudo serto e voces voltem

    fiko á espera de novidades

  • eu acho q vc deveria ir e se divertir muitooooooooooo

    deix ela pra la ela nao te quer mais

    leva uma amiga sua

    vc agora vai ficar so em casa por causa dela

  • sei la, ocrre muitra possibildade ai...

    mas não ir5, talvez fosse uma boa, se vc for, ela vai se gabar achando que vc corre atras.

    vou te dizer uma coisa, que é quase um secredo de estado feminino, camarada: nos mulheres sabemos quando alguem nos cuida e tem interesse e assim como um gatinho brincando com um rato, nos nos aproveitamos pra inflar nosso ego.

    ir pra inflar o ego dela, não vai te adiantar. mas tambvem não adianta deixar de ir se divertir por causa dela, que se gostrasse de vc, mesmo não podendo ficar por caua da familia, dava um jeitinho de ficart contigo.

    eu ja fui proibida pela mãe, mas continuei escondida com o cara que eu amava na epoca!

  • se vc achar q naum vai pode ver ela com outro kra é melhor vc naum ir!!!

    pois isso poderia ser estranho e contrangedor pra vc!!!

  • com todo certeza vc nao pode ficar o resto da vida se preocupando se ela vai ou nao esta na festa ou lugar q deseja ir bola pra frente vai la e se diverte nao olha nem pra cara dela pra nao sofre mais ainda quem sabe vc nao conhece uma menina legal nessa festa

    divirta-se muito to torcendo por vc

    abraços

Sign In or Register to comment.