Devemos contar as coisas ao namorado ?
Contei ao meu namorado que um cara que conheci há anos tinha me cantado no wpp, porém eu não respondi. Mas, eu não contei com o intuito de provocar ciúmes, falei para não gerar brigas futuras, pois o cara poderia pegar outro número e me enviar novas msg no wpp e ele poderia ver. E também prefiro ser sincera. No entanto, meu namorado se quer me deixou falar e já veio falando que isso não era problema dele, que não queria saber. E o detalhe é que ele já cansou de fazer isso. De falar das mulheres que cantou ele e que preferia falar. Estou com muita raiva dele.
Enfim, eu realmente fiz muito mal de contar ?
Comments
Fez certo em contar, imagina se ele ver isso futuramente ? Seu namorado parece ser meio cabeça dura...
e me parece que seu namorado e vaidoso e narcisista, gosta de contar vantagens e ser a bola da vez, ainda tem muito a aprender com a vida. pelo visto não é vantagem compartilhar coisas sobre vc com ele, o melhor a fazer caso vcs continuem juntos, e não se envolver em redes sociais, ou dar brechas a pessoas estranhas, na verdade acho que os dois não deveriam estar neste universo, se é que se gostam de verdade.