O QUE EU DEVO FAZER PRA ATRAIR OS HOMENS ?

por favor queria que so homens respondeçem

mas se voçes meninas quiserem nao tem problema

Comments

  • Tá bom, garota , uma humilde e sucinta opinião masculina.

    Antes, uma pergunta : com qual objetivo ? Se for pra chamar atenção pelos aspectos físicos, e ser admirada ( ou melhor , ser "comida" com os olhos), é usar roupas chamativas, que você deve saber quais.

    Agora, que tal ser notada por um outro aspecto : uma garota já falou de um sorriso cativante, isso é essencial, muito importante. Mas também por ser alguém sabe se vestir apesar de forma atraente sem ser vulgar, e quando fala ou pelo jeito que anda ,que demonstra ser alguém que se respeita. Também em uma conversa que deixa a impresão de ser alguém que tem cabeça, qua sabe o que quer, que tem bom humor e é divertida, que demonstra maturidade, como você se sentiria se um homem tivesse essa impressão de você ? Só pra saber. Eu, por exemplo, quando vejo uma garota que demonstra ser , digamos, discreta, no jeito que se veste e como se comporta, eu noto misso logo, e de longe percebo. E admiro muito garotas assim..

  • Querida não se preocupe em atrair muitos homens porque a maioria é tudo sacana e não vale a pena atrair qualquer um na rua. Seja você mesma, assim vai atrair os melhores, os que valem de verdade e esses sim vão saber te dar valor. Seja exclusiva, conquiste de dentro para fora, vale muito mais a pena. Um beijo flor.

Sign In or Register to comment.