O QUE FAZ VC ACREDITAR EM DEUS? ONDE VC "ENCONTRA DEUS?

O QUE FAZ VC ACREDITAR EM DEUS, EM JESUS CRISTO, EM BLÍBLIA?

Comments

  • Se eu estou viva é por causa dele. Só isso já me faz acreditar que ele existe. A natureza é belíssima,simplesmente perfeita,por quê?! Por causa de Deus. O ar,terra,vento,árvores,animais,toda natureza existente é Deus.

    Os objetivos que eu estou alcançando aos poucos é por causa de Deus,se ele não permitisse,eu não alcançaria NADA. Tudo que eu faço,eu coloco nas mãos de Deus, em primeiro lugar.

    Não irei falar sobre a Bíblia,porque eu não sou de pegar e ficar lendo,raramente eu toco na bíblia.

    Eu rezo e oro MUITO, em uma pequena oração,eu choro.

    Deus conhece o coração de seus filhos,eu não preciso ficar lendo a bíblia 24hrs por dia, eu simplesmente me ajoelho no chão e agradeço TUDO.

    E olha que não tenho religião. Não sou ateia,católica,crente,evangélica,espírita,nem nada. Eu só acredito em Deus,e tudo de belo que ele fez/faz na minha vida.

  • Deus é tudo. Amor, alegria tudo. Não vejo a biblia com os olhos dos homens mais sim os olhos do Espirito Santo. Encontro Deus no meu coração onde tenho Ele. Acredito na biblia Fielmente. E o ponto em você quer chegar com essa pergunta é se sou fanatica ? Não. Estudo sobre tudo. Mas a unica coisa que preenche meu coração com alegria e amoré Deus, você devia experimentar essa sensação.

  • Quem vc acha que fezzzz esta POORRRA toda??????? O ar, o sol..... KARAi!!!

  • Olá amigo, acreditar em Deus e no Filho Jesus Cristo, logicamente é pela fé. A própria Bíblia diz que a fé é crer no invisível. Nós não precisamos ver Deus para saber sobre Sua existência. Se você parar um pouco e analisar, imagine uma mulher grávida, um ser gerando outro, olhamos os mares, os rios, a natureza, enfim, tudo isso não é obra do acaso. Com certeza é a existência de Deus.

    Espero ter Ajudado. Um abraço.

Sign In or Register to comment.