VOCÊ TEM VERGONHA DE COMPRA ANTICONCEPCIONAL NA FARMACIA ?

Oii gentee eu tenhu 13 anos e tennhu ki compra uma pirula anticoncepcional pra engorda..

Só ki tenhu vergonha d ir na farmacia comprar..

é pq eu tenhu medo de alguem falar alguma coisa tipo assim :

( VOCÊ VAI COMPRA PIRULA ANTICONCEPCIONAL ??? PRA QUE ??

Entede???

por favor me falem ci os atendentes vão falar alguma coisa por causa da minha idade ???

♥ bjão ♥

Comments

• Oi Joyce fique super tranquila, jamais o farmaceutico vai te perguntar pra quem é a pilula e tudo mais, eles nem se importam com isso o que eles querem eh vender...pode ir de boa comprar, sera o mesmo que vc comprar qualquer outro tipo de remedio ok... bjs te cuida

• Se seu problema é esse, peça pra 1 adulto comprar se não tiver como compre vc mesma,ninguém tem direito de julgar ninguém.

• Vá tranqüila, os farmacêuticos não vão te perguntar nada....O que eles querem é vender...

rrssss.....bjos

• olha em primeiro lugar se vc precisa, vc vai lá e compra... sem medo, sem vergonha...

e outra, mesmo q vc tivesse uma vida sexual ativa e fosse comprar remédio, qual o problema???

Ngm tem NADA haver com isso, certo??

Vá na farmácia, compre seu remédio numa boa...

normalmente os farmacéuticos são bem discretos...não constumam perguntar 'pra que'?

abraço

=]

• não ninguém vai te perguntar pq vc tá comprando anticoncepcional, nunca me perguntarão isso e naõ precisa ter vergonha existe farmacia q fazem entrega a domicilio vc pode pedir pra entregar em sua casa assim vc não ficaria com tanta vergonha e se perguntarem fal q naõ é pra vc diz q é pra sua irmã mais nem se preocupa com isso é normal dificilmente eles perguntaria esse tipo de coisa.

• olá vai tranquila os tempo São outros va comprar e seja feliz.

• pode ir tranquila, que os antendentes não vão falar nada... eheheh

até eu já comprei pra minha namorada.

Sign In or Register to comment.