Como faço pra ser uma atriz de Hollywood?? ME AJUDEM?
Oi meu nome é Ariel Alves tenho 15 anos e moro em Baturité no Ceará e quero muito ser atriz de Hollywood nossa é meu sonho e nem sei por onde começar..Queria começar em novelas brasileiras mas não tenho a ajuda de ninguém meu pais dizem que sonho muito alto e não acreditam pofavor alguém me ajude eu quero muito muito mesmo me tornar uma atriz de sucesso me ajudem!!!!
Comments
Olha. Quer um conselho? Não começa a sua carreira aqui não. Sabe pq? O povo brasileiro não dá valor pros artista daqui. Se vc começasse lá, iria ser diferente, até pq seria um rosto novo no mercado americano e brasileiro. O que vc tem que fazer? Vamos lá: primeiramente a sua pronúncia tem que ser perfeita. Gringo não gosta de sotaque nos filmes de sucesso. Comece a fazer aulas de inglês e treine e estude todos os dias. Veja filmes legendados, músicas em inglês, pois ajuda na pronúncia. Faça aulas de teatro. Se olhe no espelho e fale com ele como se estivesse conversando com outras pessoas ou câmera. Vou te falr. Nesse mundo, principalmente nos EUA não vai ser fácil. Vc vai tomar muito não na cara, mas não desista. Se vc não for bonita vai ser pior, então cuide mais do seu rosto e corpo, afinal pra eles é fundamental a aparência. O bom disso tudo, é que vc ainda é nova, dá tempo de estudar e se dedicar bastante. Não comece a sua carreira ante dos 20 anos, pois as pessoas costumam não dar moral pra adolescentes e pessoas muito novas. 20 anos é ideal, até pq vc vai estar mais madura e pronta pra encarar tds os desafios. Boa sorte.
Comece fazendo teatro e aprendendo inglês, eu não acho um sonho impossivel e nem nada dessas palhaçadas! O lance é o seguinte, você vai ter que ralar pra chegar lá, tem que ser original e universal, tem que ser uma atriz de personalidade. Aos poucos tu pega teu espaço.
Desculpa falar mas se seu sonho fosse ser uma atriz vc não iria falar que quer muito ser uma atriz de SUCESSO pq se vc gostasse muito disso vc iria querer fazer por puro prazer e pq gosta e não pensando no sucesso, a primeira coisa que uma boa atriz tem que ter é prazer em seu próprio trabalho pq se ela pensar em apenas o quanto de fãs que ela vai ter, o dinheiro que ela vai receber o sucesso que ela precisa fazer, conseguir fazer filmes em Hollywood, desculpa mas ela nunca vai pra frente se ela pensar dessa maneira. Então primeiramente se vc quer muito isso começa a fazer aula de teatros e sempre faça pq gosta nunca faça pensando se vai ter sucesso ou não.
Muiito obrigado!!!