alguem ja fez teste antes do atraso e deu positivo?

eu fiz hj,faltam 6 dias pra mostra vir e nao fiz na primeira urina,deu negativo e to arrasada!!

Comments

• acho bem dificl, sabe, tem de esperar o embriao formar bastante hormonio BETA HCG entende? e ele que os testes detectam ^^ bjos

Lary

• Olha amiga, pra vc não se decepcionar espere sempre sua mestruação atrasar, assim vc tbm evita uma decepção, como já aconteceu comigo. A ansiedade é a pior coisa que existe. Se caso sua mestruação não vier, tente fazer o teste novamente.

E boa sorte amiga.

Bjos

• Ola amiga!!! Calma!!!! a pressa e inimiga da perfeicao...

amiga sei que é muito dificil que a gente eh mto ansiosa.. mas se vc fizer um teste de farmacia vai dar negativo mesmo pois os indices de hormonio so apreceram na sua urina apos 15 dias de atraso...

vc pode fazer um beta caso nao tenha atrasado ainda mais apenas uns 3 ou 4 dias antes da sua monstra descer.. as vezes com essa ansiedade toda vc faz o exame e da negativo pois nem atrasada vc esta ai vc desisti e comeca a tomar algum remedio imagine q coisa...

entao tenha calma pois conheco amigas que so foram descobrir que estavam gravidas apartir do 5 mes pois a monstra vinha normal...

bjinhos ferteis... E QUE VENHA OS NOSSOS POSITIVOS...!!!!

Sign In or Register to comment.