Usar ou não maquiagem no primeiro encontro?

Amanhã irei encontrar pela a primeira vez a minha namorada que está vindo de Recife pra me ver. Ela já me viu pela a camera com e sem maquiagem, mas me surgiu se vou ou não maquiada encontrar-la.

Penso em ir sem, apenas com um lápis e um rímel básico, pois de que adianta ela me ver maquiada e depois me ver sem? Há uma grande diferença de mulheres com e sem maquiagem.

O que me recomendam?

Obrigada.

Comments

  • Usa maquiagem nude! É um estilo de maquiagem que tem um look super natural, que não parece que vc está maquiada.

    Ou então coloque um lápis no olho e um blushzinho e um brilho labial. De qualquer maneira ela vai te ver um dia sem maquiagem, não é mesmo? Se for maquiar, não faça maquiagem pesada, não fica legal para um primeiro encontro. Coloque um perfume marcante pra ela nunca esquecer desse dia.

    Ficar bonita para a mulher amada não custa nada (até rimou..kkk).

  • Faz uma make sim.. mais faz uma bem leve !!!!

    Daí fica mais natural!!! (:

  • Não importa se depois ela vai te ver sem maquiagem,pense que ela iria se sentir mais especial se vc fosse bem bonita,com maquiagem não tão chamativa,uma coisa tipo "sou sexy mas não sou vadia" entende?

    Uma maquiagem BEM feita mas não muito chamativa!!!

    Bjim e boa sorte...

  • Usa pouca, o segredo é não exagerar.

  • vá como se sentir mais natural, sem ou com :)

    mas se for com faça algo levezinho, beijos

  • Eu usaria, gostaria de ver o homem interessado e falando que eu estou bonita, a gente sempre tenta agradar desde o inicio! mas nem sempre isso acontece.

  • Bom uma amiga me contou uma vez que saiu com uma pessoa sem maquiagem, e depois em outro dia encontrou essa mesma pessoa e ele na maior cara de pau disse pra ela nossa que diferença nunca mais ande sem maquiagem kkk então eu acho que você deveria ir com maquiagem e depois que já tiver mais segura com sua relação ae você se mostra natural rs http://oncinhamakes.blogspot.com.br/

  • ela já falou sobre gostar ou nao de maqiagem? pq tem mts meninas q preferem q suas namoradas nao usem maquiagem. Eu por exemplo detesto maquiagem em mim e em uma menina q to ficando, além de nao mostrar realmente como o rosto dela é, a nina borra minha cara toda.

    Eu acharia melhor vc ir com algo bem básico no primeiro encontro. ai dps vc vai usando mais. Se vc for toda maquiada, com oq vc vai impressionar ela dps? Bjos ;)

  • Sugiro a você ir com uma maquiagem mais básica. Nem muito exagerada como se fosse arrasar numa festa, e nem sem maquiagem. É importante que ela veja que você se preocupa com a sua aparência, algo bem sutil.

    Um abraço.

  • Como importar Cosmeticos e Maquiagens:

    http://www.importesim.com.br/como-importar-cosmeti...

    Espero ter ajudado,

    Rafael

Sign In or Register to comment.