Tive relação com camisinha dois dias antes do dia fertil e fiquei encucada.?

Meu namorado disse que a camisinha não furou nem rasgou, mas de tanto eu falar, ele ficou na dúvida. Ele falou que teria visto se tivesse rasgado.

Fiz o teste de farmácia após 11 dias da relação e deu negativo. Uma amiga disse que ela havia feito e que tinha dado negativo e ela estava grávida. Com 16 dias fiz novemente o teste e deu negativo novamente. Minha menstruação esta atrasada 4 dias. Qual a confiabilidade de os dois testes estarem errado? Lembrando que eram de marcas diferentes. E, se for só atraso mesmo, chá de canela de fato ajuda a descer?

Update:

Hoje, após 21 dias, fiz novamente com o Gravetest Click na urina da manha. E novamente deu negativo.

Comments

  • Não acredite em chá nenhum, vc não tem motivo pra se preocupar, ela vai chegar.

    O teste feito com uns 10 dias de atraso não falha, mas as veses as pessoas fazem com poucos dias, ai dá negativo

  • Telaxa, esta tudo normal,

  • Relaxa .

  • Querida , se seu namorado tem certeza relaxa,e se 2 testes deu negativo relaxe..as ezes por preocupação a mestru atrasada,relaxa que vai da tudo certo beijo,aah e o cha de canela pode tomar que ajuda a descer mas lembrando que mesmo se voce tiver gravida nao vai descer nada e tbm n atrapalha em nada bjs

Sign In or Register to comment.