Vocês já sabem que foi negado 'habeas corpus' pros Nardoni novamente?

No início da sessão, o advogado de defesa Marco Polo Levorin fez sua argumentação afirmando que o casal não obstruiu a produção de provas, não coagiu testemunhas e nem fugiu. A defesa alegou também que eles são primários, sem antecedentes criminais e com residência fixa.

Levorin citou alguns dos argumentos levantados pelo médico legista George Sanguinetti, que examinou os laudos a pedido da defesa, ao questionar se "poderia alguém morrer duas vezes" (por asfixia e em decorrência da queda) e dizer que não existem provas da esganadura. Segundo ele, alguns fatores mostram a "situação complexa em que se encontram os laudos periciais".

Mesmo assim, os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do TJ não acataram o pedido da defesa. Caio Eduardo Canguçu de Almeida foi o primeiro a negar o habeas-corpus, seguido por Luis Soares de Melo Neto e Euváldo Chaib.

Update:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/10/t...

Comments

• Que bom que estes desembargadores são experientes, inteligentes e não se deixaram ludibriar por estes advogados sem escrúpulos! Advogados decentes tem compromisso com a justiça e não continuam defendendo a inocência de quem é comprovadamente culpado, deveriam apenas defender os direitos dos réus apoiados nas leis mas honrando a verdade e a justiça!

O desembargador Luis Soares de Mello Neto disse tudo: os indícios de autoria do crime estão "escancarados de forma veemente".

Parabéns aos desembargadores Caio Eduardo Canguçu de Almeida, Luis Soares de Melo Neto e Euváldo Chaib por agirem de acordo com a verdade.

• Canguçu é bonzinho mas dessa vez não está a fim de se arriscar, está certo ele..

Colocaria 100 estrelinhas pra chamar a atenção de alguns ingênuos que acreditaram que George Sanguinetti, um perito pra lá de mediocre que só conseguiu ser conhecido por convenientemente "provar" que Pc Farias foi vítima de um crime passional, com meia duzia de bobagens ia transformar mais esse caso numa palhaçada, livrando o casal Nardoni..

Parabéns mais uma vez a excelente polícia paulistana, a imprensa e aos paulistanos que resolveram que aqui nada mais vai acabar em pizza..

Beijinhos

• YES!!! TRÊS a ZERO !

Justiça está sendo feita

Tomara que continuem presos , mesmo com que a defesa continue esbravejando e recorrendo ...

• Guria eles ainda podem recorrer mais duas vezes.

• Sim, eu adorei o placar:

TJ 3 x 0 Nardonis

• Ainda bem, a justiça não é tola.

• Eu sei. Hoje o Sanguinetti fez uma reconstituição do crime no edifício London, no lugar da boneca forense, usou um saco de areia.

• Eu vi ontem na padaria...

tinha uma aglomeração na frente da TV e parei o carro pra ver do que se tratava (a curiosidade ainda vai me matar)

fiquei (amos) muito satisfeitos com essa decisão.

essa tem sido uma lição que a sociedade deve aplicar pra muita, mas muita coisa...

o hábito de aclamar está cada dia mais necessário nesse país.

• AINDA BEM ELES MERECEM APODRECER NA CADEIA

• Eu não sabia que eles ainda tinham direito de recorrer! penso que acabou, ou eles podem recorrer à ONU; a OIT, ou a OTAN,etc!???

Sign In or Register to comment.