Perdi minha virgindade e estou me sentindo muito mal :( meee ajudem?

Olâ, perdi minha virgindade diia 3 de junho e ontem qe fiz sexo mesmo. Minha mae sempre disse para mim eserar completar pelo menos uns 17 anos. Eu tenho 15. Eu namoro ha um ano e cinco meses. Eu nao contei para minha mae. Eu me senti preparada por isso fiz. Soh que nao estou entendendo eu fiz ontem e estou me sentindo mal porqe minha mae nao sabe. E eu nao quero msm contar pra ela agr. Pq sera qe me sento taao mal ? Eh normal ? Me ajudem por favorr.

Comments

  • Não se sinta mal ,eu perdi com 15 tbm com um namorado de 1 ano e fiquei com a consciência um pouco pesada , acho melhor não contar a sua mãe , aproveite seu namoro agora , e previna-se . Vá a um medico e conte a ele explique tudo que ele saberá te ajudar , Boa sorte =)

    Qualquer duvida me fala , eu te add e agente cv melhor .

  • vc deve ta com a consciência pesada

  • Com 15 anos muito nova, apesar de "achar que estava preparada" mas sua mãe queria o melhor pra vc pois o se.xo pode esperar perder a virgindade e algo que so acontece uma vez na vida poderia ter esperado mais !

  • Você ta mal porque você está sentindo que traiu a confiança da sua mãe .

    Mas não fique assim , afinal quem fez sexo foi você , quem perdeu foi você :D

  • pq vc desobedeceu ela

  • Sim anjo, é normal se sentir assim. Mas nao se sinta culpada! Ah e pf se previna. Boa sorte !

Sign In or Register to comment.