Jejum cristão com horário determinado para terminar funciona?Vc fez e conseguiu o que buscou?

Preciso jejuar para fazer acontecer certa coisa em minha vida.Os jejuns que se ouve falar nas igrejas duram5 ou 8 horas.Mas os poderosos jejuns bíblicos duraram dias inteiros, começaram sem hora pra terminar (Exceto o de Ester, que ela programou que durasse 3 dias)e só bebiam água.Quem conhece muito a respeito de jejum cristão sabe que se trata de uma intensa batalha espiritual pq as forças das trevas impedem os anjos de entregar a resposta divina ou a benção pedida (O jejum de Daniel foi o maior exemplo disso, ver os ultimos capítulos) pelo cristão.Então será que um simples jejum de 5ou8 hs é capaz de trazer vitória no mundo espiritual?

Comments

• Gostei muito da resposta da Susanna Wesley.

Jejum é isso... renúncia...

Kadosh

Paz

• Jejum, meu fio, é rasgar este mundo e viver uma nova viva com Deus.

Isto significa: nao coma, nao beba, nao deseje nada, renuncie, use de misericordia, agrade o Coracao de D'us e se afaste de tudo que agrida aos olhos do Senhor!!!

NUMA SÓ PALAVRA:

KADOSH (SANTIDADE)

• eu nunca faço,e sempre alcanço meus objetivos fundados nas palavras do Cristo:Batei e a porta se abrirá,é necessário que haja uma ação para haver uma reação.

Paz e bem

• Bom, eu costumo jejuar por 24 horas sem beber água. O que eu faço? Almoço muito bem e começo o jejum (geralmente, às 2 da tarde). Procure não fazer muita coisa para não sentir sede. Quando começo a sentir fome (10 da noite), durmo. Acordo e vou à igreja (9 da manhã) e fico até o meio dia lá. Quando eu volto, faço o almoço e termino geralmente às duas e meia da tarde. Pronto! Terminei meu jejum. =)

Sign In or Register to comment.