Aula de piano depois dos 20, vale a pena?
Gente, eu tenho 21 anos, será que vale a pena eu começar a fazer aula de piano/
$urgiu oportunidade para ter aulas, e eu queria, mas fico pensando se piano é aquele tipod e coisa que tem que saber tocar desde pequeno e tal....
e ae??
Comments
Nunca é tarde para fazer o q realmente gosta. Vá fundo!
Se vc gosta claro que vale...nada vale a pena pra quem tem a mente pequena..tenho 23, toco guitarra desde os 15..e nem por isso vou deixar de estudar musica um dia (quando tiver dinheiro)..musica nao é idade..é prazer..é vida..é o som promovido pelo homem que imita a divindade....
Minha mãe tem quase 80 e foi praticar. Pra mim, nunca é tarde pra se aprender alguma coisa. Manda ver e boa sorfte!
Claro que vale a pena, nossa é uma maravilha ainda pretendo ter aulas de piano, vá em frente e se dedique bastante será uma ótima experiência.
hhehhe vai tocar pianoo!!
Nunca é tarde para começar nada,e além do mais, Piano não é um instrumento tão complexo assim.
Digo isso porque sou tecladista e o princÃpio é praticamente o mesmo.
Corre atrás porque vale a pena sim,é muito relaxante tocar qualquer instrumento e em se tratando de piano,é mais relaxante ainda.
Tenha dedicação,porque não vai se arrepender.
voçê vai ver ,vai ser uma satisfação imensa quando voçê sentar na frente do instrumento e poder tocar perfeitamente aquelas musÃcas que todo mundo conhece.
à tipo assim:
Nossa!Eu estou tocando isso?
Ola,
Não tem nada haver isso. Você pode aprender piano a qualquer idade e ter muito talento, ou desenvolve-lo durante o processo. E qualquer outro instrumento e situação é assim.
Se vc estiver com vontade faca nada mais prazerozo do que fazermos algo que gostamos,o que vale a pena e' ser feliz,e fica sartifeito com nossos objetivos nao dezistas dos seus objetivos mesmo que demore um tempo para surgir a oportunidade bjs e boa sorte!
se vc estiver disposta a dar tudo de vc para aprender direito vale a pena demais da conta!!!!agora se vc quiser fazer por fazer nem compensa!!!