Em que situação o coração é traiçoeiro?

em que sentido ou ex; vc tem para falar que o coração ele é traiçoeiro?

Comments

  • O coração traiçoeiro talvez tente justificar uma séria falha de personalidade ou invente pretextos para um grave pecado. (1 Samuel 15:13-15, 20, 21)

    Nosso coração desesperado talvez também procure modos de justificar uma conduta questionável. Por exemplo, considere o caso da diversão. Algumas formas de entretenimento são benéficas e agradáveis. No entanto, grande parte do que o mundo oferece — em filmes e programas de televisão e na internet — é obscena e imoral. É fácil nos convencermos de que podemos ver diversões sórdidas sem nos prejudicar. Alguns até mesmo argumentam: “Isso não incomoda minha consciência, então, o que há de errado?” Mas alguém assim ‘engana-se com falsos raciocínios’. — Tiago 1:22.

  • Quando não queremos nos apaixonar e o amor bate a nossa porta .

  • Quando ele nos diz pra fazer uma coisa que pensando com a razão não faríamos. Aquela famosa frase "Siga seu coração" nem sempre nos leva para o melhor caminho, pois o coração é traiçoeiro, então devemos pensar mais com a cabeça e menos com o coração.

  • QUANDO DESPERTA SENTIMENTOS NEGATIVOS.

    Sentimentos positivos, sejam em que circunstâncias forem, SÃO SEMPRE POSITIVOS.

  • Meu coração trago no bridão, não me trai é nunca!

  • Quando mulher toma anticoncepcional. De acordo com os estudos, ele faz a mulher escolher homens menos másculos na hora de escolher o parceiro sexual. E depois que deixa de tomar, se arrepende do parceiro xP.

    http://www2.uol.com.br/vivermente/noticias/anticon...

  • Ontem ele parou de carburar uns 5 minutos...

  • Quando você acha que se apaixonou e que não viveria sem ela e acha que seria capaz de conviver com aquele lado negativo dela. Aí passa um mês e você já não suporta mais aquela pessoa.

  • Apaixonar-se por alguém do Yahoo.

Sign In or Register to comment.