CONECTIVIDADE NULA OU LIMITADA COMO RESOLVER?

Tenho 2 pc numa mesma conexao,o outro pc esta conectando normalmente mais, o outro esta com o problema de conectivade nula ou limitada em um pc tem o windows xp SP2 o qual q ta normalmente e o outro esta com o problema é windows xp sp3 tem algum problema nisso?,mais a conexao e feita por cabos e nao sao interligados por meio de cd ou programas.

Se Alguem sober,Me Ajudem.

Obrigado

Comments

• Conferi se a sua conecção e sua placa de rede está devidamente instalada e conectada corretamente. Já aconteceu isso comigo uma vez, vc usa qual banda larga , se for a velox, sai fora dela pq, é uma *****! Tem q cancelar e fazer outro tipo de atalho e conecção na sua maquina. Ok? Pega a GVT cara, q ela funciona como modem roteador e vc nunca + terá problemas com isso, e outra + ela já automaticamente acha e conecta na rede e internet p vc, sem vc precisar de fazer + nada.

• Eu estava com o mesmo problema com meu XP-SP3 ainda há pouco.Lembrei-me da dica de um amigo: desconectei o cabo de energia do modem por uns 20 segundos e religuei em seguida. Parece que resolveu. Faça a mesma tentativa... boa sorte!

Sign In or Register to comment.