isabella gosta de mim?? aconteceu coisas novas, ela me odeia me enrola ou me ama?

tipo como todo mundo sabe eu tava super mal até ontem porque eu achei que ela me ignorava, mais hoje la na escola ela olhou pra mim no recreio na hora que a turma ia assistir um filme eu ia sentar longe dela e ela dava um jeito de levar todas as amigas pra perto de mim e sentar la assim que entrei na sala ela me olhou e logo sentou perto de mim, depois quando o filme acabou todos nós voltamos pra sala pro ultimo horario ai um menino tava discutindo com o outro ai olhei pra ele e como ela senta atrás de mim e tava de costas falando com outras meninas, dai ela reparou que tava olhando pro menino deixo de falar com as amigas quando viu que eu tava de rosto do lado e começou a me olhar, ai as meninas que sentam um pouco afastado perguntou si eu ia na excução da escola que é em um clube, eu disse que minha mãe me matava e que eu não ia ai a isabella tava ainda olhando pra mim tipo cara de confusa dai as meninas não ouviram oque eu falei e eu repeti nãoooo não vou, ai as meninas ta assim si você for você ensina agente a nada que a gente não sabe ai eu disse ta. e a isabella continuou me olhando até eu virar o rosto, e nem um momento eu olhei pra isabella tipo ignorei ela quando ela tava me olhando segui o conselho de vocês, oque vocês acham?? a esqueci de mais uma coisa Achei que ela me ignorava mais na conversa dela com a amiga dela que senta do lado dela, a isabella tava assim para de falar essas coisas que saco vou mudar de lugar, eu acho que eles estavam falando dos nossos olhares ai a ana tava provocando ela brincando dizendo que era pra ela dizer eu te amo e ela começou a falar que vai mudar de lugar e depois riu falando pra ela parar e ai?? (sou mulher ok)

Comments

• cara sabe o que vc faz toma atitude mano e pergunta se ela quer namora com vc ai vc vai ter a resposta

cuidado pra ela não dali em sua cara

Sign In or Register to comment.