Tem como instalar um ar condicionado sem furar a parede?

Me baseio nessa resposta e gostaria de saber como fazer.

movila...pra não gastar muito e não fazer gambiarras, use o método tradicional. Compre ar normal (de parede), um suporte de cimento e chame um pedreiro pra instalar. Vai ter dor de cabeça apenas 1 vez, a manutenção é barata, quado for se mudar você mesmo pode remove-lo e o conforto é 100% garantido. (é, ainda não inventaram algo melhor)

Comments

  • olá.não sei se entendi corretamente a sua pergunta. recondicionador modelo antigo,tem que fazer um buraco na parede sim.mede-se o tamanho do aparelho [ deixe uma folga para o esquadro de madeira ]marque com lápis e régua e mãos a obra. pode usar uma furadeira industrial.picoteie toda a volta.depois use uma marreta e talhadeira.feito o buraco,coloque o esquadro e fixe-o usando os cantos.faça o acabamento com massa e deixe secar.após,coloque o aparelho.use 2mãoss francesas de ferro para segura-lo no lado de fora.por ultimo coloque as molduras.sucesso

  • compra um portatil ou fike com o nosso velho amigo ventilador rsrsrs

  • De todo jeito vc vai precisar lacra o comodo e tomar uma entrada de ar, eu furaria a parede se for possível.

  • Simples. Instala na Janela...

  • ar condicionado é meio difícel tenta um circulador de ar com refrigerador a agua

  • compre um portatil.

  • cola ele com durex e superbond fica perfeito!!!

Sign In or Register to comment.