Ele tem facilidade em mentir pra qualquer pessoa,inclusive pra mim e quer minha ajuda.Que fazer??

Meu quase marido tem uma facilidade enorme para mentir.No tempo que estamos juntos,ja perdi as contas das mentiras.Há algum tempo eu mesma descobri varias mentiras dele e com provas joguei td na cara dele,que ele era um tremendo mentiroso,que não tinha mais como haver confiança num homem como ele,que o nosso relacionamento não passava de uma ilusão.Ele assumiu q tem essa facilidade devido a desilusões q sofreu na vida.Hoje ele me pede desculpas por td e pede minha ajuda para q eu possa ajuda-lo a mudar,q me ama muito e estar disposto a fazer de td para q nossa relação volte a ter a sintonia e a confiança de antes.Será q ele tá sendo sincero de verdade e q devo acreditar nele e ajuda-lo?????Me ajudem....

Comments

  • A mentira é um vício...dos piores que uma pessoa pode ter....

  • Eu não conheço nenhum ex mentiroso, portanto ele continuará mentindo.

  • Espero que vc saiba que é impossível mudar uma pessoa completamente. O maxímo que vc pode conseguir é fazer com que le minta menos. Mas se vc gosta realmente dele, não custa nada da uma segunda chance a ele. E meso que vc não queira voltar para ele, tente ajuda-lo.

    OK.

  • Poxulita, naum posso ajudar naum? Mentirinha!!! Se vc realmente gosta dele, vale a pena tentar muda-lo, e sua ajuda para fiscaliza-lo será fundamental para essa mudança. Boa sorte

  • tente da mais uma chance,mas diga que conte a verdade.

Sign In or Register to comment.