O que vc acha da atriz Catherine Zeta-Jones? E qual foi na sua opinião a melhor interpretação dela?

Me diga o nome do filme e da personagem que ela interpretou.

Aqui vai uma foto dela:

http://images.askmen.com/galleries/actress/catheri...

Comments

• Muito boa atriz, (sem sem uma super-star), linda e formosa. O melhor dela pode ser visto em Sem Reservas no papel de Kate, onde ela pode relamente mostrar seu potencial sem ser ofuscada como em outros filmes.

• Sou fissurado nesta atriz gostei muito do Fantasma ela era a Dyana (tenho inveja do Michael Douglas, aquele tarado)

• Adoro ela. Ela está ótima como Helena en A máscara do Zorro.

• Eu gosto muito dela, em traffic ela está perfeita!!!

• Acho ela uma ótima atriz, gostei dela em Chicago e em O Amor Custa Caro, porém meu filme preferido com ela é A Máscara do Zorro, onde ela faz o papel de Elena de La Vega.

• acho ela linda e otima atriz em todos os filmes q fez...

• Muito bonita. A primeira vez que a vi foi em "O Fantasma", onde ela fez a vilã (que no final passou para o lado do bem) a cargo do vilão Xander Drax, Sala.

• Catherine Zeta Jones é uma das minha atrizes preferidas. Adorei ela em Trafic, O Terminal, Sem Reservas, Os queridinhos da América e O amor custa caro, mas o meu filme preferido e a sua melhor interpretação, na minha opinião, foi em A Máscara do Zorro onde ela interpretava a personagem Elena. Esse filme é mto legal, a química q ela tem com o Antonio Banderas é impressionante.

• gostei muito dela no filme '' O amor custa caro''

• Gosto do trabalho dela, isso sem falar que ela é uma das mais belas atrizes de Hollywood. Sua melhor interpretação é no filme "Chicago", na pele de Velma Kelly. O que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2002.

Sign In or Register to comment.