Como posso deixar de ser um fantasma?

Bom primeiramente feliz ano novo a todos.. alias quase todos pq o meu não foi nada feliz.

Nessa virada de ano fui pra uma festa com meus amigos em uma rua que nós mesmo fechamos, lá tinha muita gente que eu conhecia da escola, amigos e varias pessoas que nem conhecia. Ja tínhamos combinado a muito tempo essa festa e eu pensei q ia ser um dos melhores dias, eu planejava passar em casa e como não curto muito passar com a família, não pensei duas vezes e fui a essa tal festa.

Quando cheguei la parecia tudo tão animado, pessoal conversando, namorando, parecia todo mundo mto feliz, o grande problema é q tentava interagir com todos nos ambiente mas parecia que minha presença nessa festa era indiferente, incluindo com aqueles que considerava melhores amigos, sempre q conversava com alguém a pessoa parava de dar atenção quando outra pessoa chegava e tomava este lugar e minhas palavras pairavam no vácuo, colegas nem chegaram a me cumprimentar mesmo eu avançando até eles, e para finalizar eu já estava exausto de tanta ignorância quando deu meia noite fui direto embora sem dar feliz ano novo para ninguém e é como se ninguém se importasse. O pior é que desde o ano passado quando sai do ensino médio e comecei a trabalhar tenho sido muito sozinho mas pela primeira vez me senti na pele como é ser um fantasma.

Como posso reverter isso? será que minhas atitudes foram muito infantil?

Comments

• Ghost detected!!!

Brincadeira kkkk. Eu procurei muita informação pela internet. É fato que se não há popularidade é ****.

Tente aparecer mais, pesquisando o gosto das pessoas.

• uma coisa sei isso doi demais.. a pior coisa é estar sozinha rodeado de pessoas! vc fez muito bem em fazer isso! agora nao de mais moral pra esse povo, se fossem seus amigos de verdade vc nao teria passado por isso! procure fazer novos amigos e esqueça-os eles nao merecem sua amizade. abraços

Sign In or Register to comment.