Eu to com alguns dos sintomas da candidiase. oq eu faço?

Eu to com alguns dos sintomas da candidiase, só q o corrimento ñ ta esbranquiçado, mas a pele da vagina e envolta dele esta avermelhada, com a pele um pouco aspera, com coceiras e estou com um pouco de inchaço em um dos lábios menores. Nesse caso oq eu faço??

Comments

• Muito bom esse link, e você pode fazer até sua pergunta diretamente para um doutor e tirar sua duvidas!!!

• Sempre em primeiro lugar, procure um ginecologista junto com o teu parceiro. Você não pode estar sózinha neste processo. Ambos tem que se tratar, senão, vão ficar fazendo ping-pong com isso.

Provavelmente, voc6e será receitada com uma pomada vaginal para uso por uns 7 dias e ambos, a tomarem Fluconazol. Tratamento a base de duas capsulas cada um, sendo uma capsula a cada 7 dias e, pronto.

Não compre esse produto manipulado. Geralmente, não funciona.

Depois, é so evitar certos contatos em especial do tipo... Fazer anal para depois fazer vaginal sem camisinha trocada ou devida higiene, etc...

Certo?

Mas, não se esqueça. Quem diagnosticou candidíase foi você! Procurem um gineco para que ele confirme o diagnostico, senão vocês se tratarão à toa, ok?

• que nojo... vá procurar um médico e lave bem sua perseguida.

• Oi, Camilla! O Tony _Ferrand deu uma aula completa sobre o assunto! Eu só entro por aqui para aprender!

E isso é tudo, pessoal!!! ... ou ... E isso é tudo pessoal!!!

• procure um gineco

voce e seu companheiro ( se tiver)

precisam fazer o tratamento

para não ter recidiva

feliz páscoa

• Vá ao ginecologista, ele deve te receitar um creme vaginal tipo TAKIL para aplicar e aliviar as coceiras e pode ser que tb indique alguma medicação via oral para vc e para seu parceiro. BJS

• Vá ao ginecologista. Já fez seu presentivo esse ano, te cuida mulher!

Sign In or Register to comment.