pq doi tanto perder alguem assim, que nem era meu namorado ?
OBS: Nunca tinha perdido ninguem antes. A um ano atraz eu estava na casa do meu irmao passando os ultimos dias do ano la e acabei conhecendo um rapaz e foi td tao rapido a gente vivia junto, eu, ele e nossos amigos em comum a gente tava ficando se apegando eu digo q foi destino ou algo que teve proposito pois foi rapido e intenso o ruim foi ter que lidar com a perda. Ele morreu no dia 02/01/2013 logo ele que tava tao feliz passou as festas todas feliz sorrindo de bem com todos me dizia coisas lindas prometeu q quando eu voltasse pra minha cidade ia la me ver a gente ia sair. Mds pq doi tanto sendo que a gente só ficava nao era namoro e foi coisa de pouco dias no maximo 2 semanas e doi ate hj. Como pode ?
Update:Henrique, ele foi assassinado. Foi confundido
Comments
Tudo que faz bem pra gente dói
Pra poder te dar uma resposta mais precisa, me diga do que ele morreu.
Bem, mediante sua atualização, o que posso dizer é que toda relação no início é muito intensa, e como ela foi interrompida justamente nesse período intenso, vc ficou com essa marca na mente, pensando inconscientemente que poderia ser assim a vida toda. Não seria! A relação desgastaria ao longo do tempo como toda relação. E mais: essa história de "confundido", na maioria das vezes, é balela. Ninguém morre assim, exceto raríssimas excessões. Geralmente as famílias falam isso pra amenizar sua própria dor. Pode ser que ele mexia com coisa erra e vc nem sabia. Acho que é melhor vc esquecer ele, e bola pra frente.
Sinto muito de verdade, a dor da perda não é nada que a gente não ganhe, quando se vai é apenas para você aprender a sentir... Você vai receber em sorrisos amanha, todas as suas dores de hoje.
Espero ter ajudado...
Beijos
Você estava começando a se apaixonar por ele... é estranho mesmo alguem que vc ja ficou ou gostou morrer. Dói pq talvez ele poderia ter sido o cara certo ao seu modo cde vê