pq doi tanto perder alguem assim, que nem era meu namorado ?

OBS: Nunca tinha perdido ninguem antes. A um ano atraz eu estava na casa do meu irmao passando os ultimos dias do ano la e acabei conhecendo um rapaz e foi td tao rapido a gente vivia junto, eu, ele e nossos amigos em comum a gente tava ficando se apegando eu digo q foi destino ou algo que teve proposito pois foi rapido e intenso o ruim foi ter que lidar com a perda. Ele morreu no dia 02/01/2013 logo ele que tava tao feliz passou as festas todas feliz sorrindo de bem com todos me dizia coisas lindas prometeu q quando eu voltasse pra minha cidade ia la me ver a gente ia sair. Mds pq doi tanto sendo que a gente só ficava nao era namoro e foi coisa de pouco dias no maximo 2 semanas e doi ate hj. Como pode ?

Update:

Henrique, ele foi assassinado. Foi confundido

Comments

  • Tudo que faz bem pra gente dói

  • Pra poder te dar uma resposta mais precisa, me diga do que ele morreu.

    Bem, mediante sua atualização, o que posso dizer é que toda relação no início é muito intensa, e como ela foi interrompida justamente nesse período intenso, vc ficou com essa marca na mente, pensando inconscientemente que poderia ser assim a vida toda. Não seria! A relação desgastaria ao longo do tempo como toda relação. E mais: essa história de "confundido", na maioria das vezes, é balela. Ninguém morre assim, exceto raríssimas excessões. Geralmente as famílias falam isso pra amenizar sua própria dor. Pode ser que ele mexia com coisa erra e vc nem sabia. Acho que é melhor vc esquecer ele, e bola pra frente.

  • Sinto muito de verdade, a dor da perda não é nada que a gente não ganhe, quando se vai é apenas para você aprender a sentir... Você vai receber em sorrisos amanha, todas as suas dores de hoje.

    Espero ter ajudado...

    Beijos :*

  • Você estava começando a se apaixonar por ele... é estranho mesmo alguem que vc ja ficou ou gostou morrer. Dói pq talvez ele poderia ter sido o cara certo ao seu modo cde vê

Sign In or Register to comment.