A entrada triunfal de Jesus em Jerusalem com um jumento emprestado. Enquanto isso...?

Em uma certa igreja, uma Hyunday Tucson com os dizeres EM ADESIVO: "" PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS" ` não seria melhor ; "VEICULO ADQUIRIDO COM O DINHEIRO DO DIZIMO" ou melho'r; que tal ser modesto na compra pois na sua maior parte pessoas tiram de suas mesas para dar a igreja?

Comments

  • O Veículo é utilizado para OS TRABALHOS DA IGREJA!

  • Sua IGNORÂNCIA me preocupa...

    Em primeiro lugar o DÍZIMO é apenas 10% do salário da pessoa.

    Acima disso, é OFERTA. E é VOLUNTÁRIA...

    Em segundo lugar, eu lhe faço uma pergunta:

    "Quando vc vai à uma igreja e vê o chão limpo, bons aparelhos de som, boa iluminação, os bancos são confortáveis e etc. Então vc estará vendo pra onde o dinheiro do dízimo está indo? Nada mais nada menos do que para a PRÓPRIA IGREJA..."

    E por último:

    Não vou negar que existam maus "pastores" e maus "evangélicos", mas Deus sabe muito bem quem é certo e quem e errado e prepara o caminho de cada um deles.

    Mas GRANDE PARTE dos pastores, são dedicados SOMENTE à igreja. Isto é: São PASTORES em tempo INTEGRAL. Por isso recebem um determinado salário para que o mesmo possa dar o devido conforto à seus filhos e esposa...

    Meu pastor é pastor em tempo INTEGRAL. Isto é:

    Se meu marido passar mal durante a madrugada e eu não tiver como levá-lo ao médico. Simplesmente ligo pro pastor, e ele então pega o CARRO dele e nos leva até ONDE FOR NECESSÁRIO... - Como já aconteceu várias vezes, com muitas pessoas.

    Agora espero que vc tenha tempo de ler a bíblia, pra ver se aprende um pouco e assim pára de falar besteira...

    JESUS TE AMA !!!!!!!!!

  • Vc tem razão em partes... muitas vezes as pessoas colocam este tipo de adesivo e dizem que o veículo é propriedade Exclusiva de Jesus, mas na hora de dar uma carona pra algum irmão saem correndo do culto e fingem que não veêm....

    MAs há excessões e eu sou uma delas....sempre que posso ajudo a levar para os passeios da igreja, cultos .. etc..

    Não generalize por favor... =)

    Beijoooss

    Fica na PAz

  • Qual o carro que o papa, bispos, padres usam? Quanto custou? Quem pagou?

    Deixa de ser besta e para de sentar em cima do rabo e falar do rabo do outro.

  • Dignos de respeito

    Pode-se dizer que os jumentos não precisam de manutenção; eles procuram seu próprio alimento e comem praticamente de tudo. Quando bem tratados, se apegam aos seus donos. Têm sido classificados como mais inteligentes que os cavalos. Também têm uma excelente memória para direção. Conseguem buscar água em locais a mais de 8 quilômetros de distância sozinhos, bastando que alguém fique em cada extremidade do trajeto para colocar a carga sobre eles e descarregá-los. Alguns levam sinos para que as pessoas que moram no caminho possam ouvir o jumento chegar e pegar suas mercadorias.

    Apesar de serem bons trabalhadores, os jumentos têm fortes opiniões quanto ao tamanho máximo da carga e a hora da pausa. Nesses casos, ou quando a carga foi colocada numa posição que os machucam, eles apenas se deitam. Quando isso acontece, eles podem ser mal-entendidos e maltratados verbal ou fisicamente. Talvez se lembre do relato bíblico em que isso ocorreu. — Números 22:20-31.

    Os jumentos merecem consideração e cuidados. É triste quando uma carga não é bem amarrada e tomba, fazendo o animal cair numa vala e quebrar as pernas. Ferimentos, vários parasitas, decomposição das patas, pneumonia e outros problemas podem enfraquecer esses diligentes animais de carga. Em vista disso, uma moderna clínica para jumentos foi aberta em Debre Zeyit, não muito longe de Adis-Abeba. Ela é equipada com computadores, salas de tratamento, veículos para tratamento ambulatorial, e até mesmo uma excelente sala de cirurgia. Assim, em 2002, cerca de 40 mil jumentos receberam vários tipos de cuidados médicos.

    O patriarca Abraão atravessou terrenos montanhosos com seu jumento quando estava indo para o monte Moriá. (Gênesis 22:3) Durante a longa história da nação de Israel, o jumento fazia parte da rotina diária. Mesmo a triunfal entrada de Jesus Cristo em Jerusalém foi feita nesse animal. —Mateus 21:1-9.

    Na Etiópia, o jumento também tem uma longa história. Só que aqui ele não perdeu sua importância na vida das pessoas. Ao passo que caminhões e carros mudaram com o passar dos anos, o jumento ainda é o mesmo modelo. E com certeza merece respeito.

  • é que quando jesus voltar para salvar a igreja dele e vier pregar no brasil ele vai fazer passeatas e comícios para a salvação,de cristomóvel importado

  • Isso é discrimininação.

  • Ola amigo realmente tbm vejo muito dessas coisas, porem, devemos levar por dois lados:

    "PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS"

    1° Realmente pode ter cido comprado com o dizimo uma vez que este é quem paga o salario do pastor; porem,

    2° pode ser uma forma de expressão disendo que Jesus é o dono de tudo o que ele tem inclusive o carro.

    bjos paty

  • Há exagero na cobrança do Dizimo mas tirar do essencial"da mesa'

    não é o objetivo do Dizimo, O Cristão deve ofertar pois é rotina para

    manutenção da Igreja enquanto o dízimo é veterotestamentario!

    2 Coríntios 9:7

    Cada um contribua segundo o que propôs em seu coração....

    graça e paz

  • HAHAHAHA adorei sua pergunta vc é phoda !!

    Fazer oq né ?? os idio... ops desculpa os fieis, tiram do orçamento pra dar aos seus ladrõ... quero dizer para os pastô.

    como sempre falo, pequenas igrejas, grandes negócios.

    o que falta no bolso dos fieis, sobra no bolso do PASTÔ.

    BjOs

Sign In or Register to comment.