Galera, to querendo passar um vhs (aquela fita) p/ dvd, uma ajuda aki ?
tenho o video cassete, e queria passar umas fitas vhs de aniversários q tenho aki em casa pro pc, editar, criar um menu, p/ depois colocar em DVD, mas meu pc não aceita o cabo s-video, ai eu pensei: se eu pegar um cabo USB e imendar c/ um AV (aquele q tem um plug ameralo e outro vemelho), ai eu plugaria o usb no pc e o av no video k7 (cassete), então capturaria, o video com o Honestech TVR 2.....
Oq vcs acham ?
se acharem que não dá certo, tem outro jeito BARATO q dá p/ fazer sem o cabo s-video ?
Obrigado !!!
Comments
Não sei, nunca fiz uma gambiarra dessa. ficaria mais barato se vc levar a um estúdio ou talvez numa lan house ela façam isso pra vc e não é caro. é um processo barato. principalmente se vc for a uma lan house, não são todas que fazem isso, mas muitas fazem.
AUHuahUIAa com certeza essa gambiarra não vai funcionar nunca, mas existem placa de video barata ae que tenha a entrada s-video.
Compre uma e esqueça essa gambiarra hehehe...
Tenta fazer essa gambiarra se der certo me avisa q tbm to precisando de um jeito de passar umas fitas VHS pro pc sem gastar muito...huahuahaha