PARA HOMENS - VOCÊS SÃO ASSIM ?

Eu acho feio mulheres magras, não sinto atração por elas.

Gosto daquelas que possuem um pouco de " carne " simplificando gosto das BENS NUTRIDAS :D

POIS QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO :/

Update:

NINGUÉM FALOU DE GORDA !

Comments

• Também acho.

Gosto mais das mais cheinhas hehehehe é sempre bom ter onde pegar, as muito magras são meio feias. Minha namorada é bem cheinha, adoro isso nela kkkkk.

• gorda tem xeiro de mortadela.

• olha eu não ligo muito pra isso não tipo se tiver uma bundinha empinadinha otimo mas se não fico so na ppk dela mesmo q ja é muito bom xD

• Rsrsrsr, não tenho esse problema. Já namorei, fiquei com mulheres mais cheinhas e magras.

• Eu tbm não gostava de mulheres magrinhas de mais, tipo corpo de modelo... Ate que namorei uma e te digo... Muito bom rs'

A magrinha me surpreendeu em tds os sentidos... Tinha um tezão do caray nela kkkk

Hoje em dia olho para as magrinhas com outros olhos, dou mais valor a elas agora rs'

• Cara eu não sou assim não isso deve de ser de você mas calma ,se você me escolher como melhor resposta por favor me diz a sua idade .Talvez você ainda está descobrindo seus gosto tenha calma em primeiro lugar que tudo vai dar certo...!!!!!

• Eu tbm, magra demais é feia

• Se for MUITO magra, tipo magricela eu não gosto mas se ela for apenas magra eu gosto bastante... Minha preferência são as magrinhas rs.

PPB & Contas associadas

Sign In or Register to comment.