Estão me defamando no facebook?
Um perfil do facebook está me defamando, inventando um monte de coisas, eu e minhas amigas já denunciamos por várias coisas, e o facebook não exclui a foto de jeito nenhum, O que eu faço pro facebook excluir a foto?
Um perfil do facebook está me defamando, inventando um monte de coisas, eu e minhas amigas já denunciamos por várias coisas, e o facebook não exclui a foto de jeito nenhum, O que eu faço pro facebook excluir a foto?
Comments
Denuncia pelo facebook e marque como SPAM. E se você realmente quiser entrar a fundo com isso, tira um print da tela onde se encontra a foto (com horário e data), tenta negociar com a pessoa pelo chat E PRINTA A CONVERSA OU SALVE, pois se você for a Justiça terá como provar que tentou negociar com esta pessoa e ela não quis acordo. Tente conseguir todos os dados possíveis sobre esta pessoa e faça a denúncia, também pessoalmente em um órgão ESPECIALIZADO NO ASSUNTO E DA SUA REGIÃO.
Como assim excluir a foto ? à uma difamação ou é uma foto ?
Capture a tela como imagem (printscreen) e salve.
Salve também a página completa (Arquivo>Salvar como>Salvar)
Copie o código fonte da página (Clique com o botão direito fora da imagem>código fonte>ctrl+A>ctrl+c>abra o wordpad>ctrl+v>salve
Após isso, procure um advogado caso tenha algum mais conhecido seu e explique seu caso.
Ou também pode procurar a delegacia mais próxima a você e explicar seu caso com os dados acima em um CD por exemplo.
Fizeram um desabafa, e colocaram minha foto, e na legenda várias coisas, já denunciei pra mandar ao facebook uma análise, e ninguém me ajuda!! Por favor, me ajudem, já denunciei de vários facebook e a conta fake não apaga minha foto
Dá um print e usa como prova para processar a pessoa.