Isso é besteira minha?
Sempre fui mt sozinha e timida. Ate q ano passado um menino se aprox. e a gente ficou mas dps a ex dele disse q ele tinha pena dps um amigo dele veio falar cmg q esse menino n prestava msm... ai o amg desse cara curtiu minhas fotos...ai to achando q é de zoação cmg, pq n consigo achar q alguem me ache bonita la na escola por ser mt timida
Comments
Você precisa amadurecer e muito.
Também sou sozinho e tímido e não me acho bonito, mas a minha foto tem quase 100 curtidas e eu não me acho bonito e pia é quase tudo feio mas menina não, não é pq vc é tímida q vc vai ser feia pelo contrario vc deve ser mais bonita, muito mais do q vc pensa, então acredite timidez não define beleza e se ele curtiu as suas fotos é pq ele te achou bonita, queria alguém pra curti minhas fotos mas as meninas não percebem que eu existo.
O primeiro menino talvez não preste mesmo, mas é um pouco suspeito a ex dele dizer algo assim, não acha? Tipo, ela provavelmente queria separar você dois. O amigo dele disse que ele não prestava e depois curtiu suas fotos, então eu acho que ele quer tirar ele do caminho para poder ficar com você, entendeu?
Mas se você perceber que pode ser algum tipo de zoação com você, então pule fora rápido, bloqueie ele, tome distância. E provavelmente na sua escola e fora dela tem várias pessoas que te acham bonita, ate porque a beleza é relativa, e como dizem, "esta nos olhos de quem vê". A timidez não te deixa menos bonita, apenas te limita á algumas coisas, só isso.
Abraços!
ola clica para ver http://es.fbwand.com/?ref=5554ea