No GTA V Online está nevando, como encontro a neve?
Eu fiquei sabendo que esta nevando no GTA V Online então decidi jogar, entrei no jogo e logo pediu varias atualizações, atualizei e entrei no servidor, eu pensava que estria repleto de neve por todos os lados mas acontece que estava normal como antes, não havia neve alguma, então pensei se era alguma parte especifica do mapa que estava nevando, até agora não encontrei a neve, como faço para acha-la ou coloca-la no game?
Comments
procura, Abraços!
Espere chegar o inverno.
Ate onde eu sei... a atualização de neve seria por um tempo limitado de natal e (se eu nao me engano) somente para a versao da nova geraçao (xbox one e ps4)
Bom a neve estava por todo o mapa, sendo que o mais engraçado é que até no deserto estava nevando, porém isso só foi por causa da atualização festiva de natal, mas como agora o natal já acabou o pessoal da Rockstar já restaurou com o clima natural do jogo, ou seja, quem jogou antes do natal garantiu a visualização de uma paisagem repleta de neve e tinha até como pegar neve é usar as bolas de neves como arma.
tava nevando pq era natal acabou natal ae parou mais tem um glitch de fazer neva bem top