evangelicos qual musica você conhece que mais tem poder a qual você se sente na presença de DEUS?

que quando você canta o mal vai embora?

Comments

  • Livres Para Adorar - Quando o Mundo cai ao meu redor

    Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena

    Anderson Freire - Canção do Céu

    Anderson Freire - Indetidade

    Davi Sacer - Tua Graça Me Basta

    Fernandinho - Ainda que a Figueira

    Que a Paz do Senhor Jesus seja contigo !

    Responda está por favor :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Xo satanas a melhor que tem.

  • Bom,

    Qualquer música, canção, cântico, hino ou som que é sincero perante DEUS, de uma pessoa com o coração e o espírito quebrantado e contrito DEUS não desprezará, tanto faz se é afinado ou desafinado, bonito ou feio ao ouvido humano, se agradar a DEUS isso é o que importa, pois o próprio CRISTO JESUS disse que da boca dos que mamam e das crianças de peito e das crianças inoscentes DEUS sussitou perfeito louvor, então é isso. Só que aprender a cantar, a tocar pra louvar a DEUS de uma maneira que agrada ao homem também, isso não é pecado desde que não seja pelo dinheiro e fama e sim somente por AMOR A DEUS E AO CORDEIRO. Se aperfeiçoar musicalmente pra agradar a DEUS também vale, pois ninguém aqui é mais uma criança inoscente, néh?!?!?!

    DEUS ABENÇOE E TUDO DE BOM.

    AMÉM E ALELUIA JESUS.

    ...

  • O mal esta dentro de nós e apenas nós podemos eliminá-lo seguindo os ensinamentos de Cristo.

    Quanto mais você elimina os defeitos de sua alma, mais feliz você fica.

    Para mim portanto os CANTORES GOSPEL sáo OS NOVOS VENDIlHÖES DOS TEMPlOS, iguais a que Jesus expulsou do templo.i

  • Eu vou, pisar o chão que Deus me deu,

    A terra que em sonhos vi,

    O sol do amanhecer,

    Mostrou o vale em flor,

    É todo meu,

    Assim Deus prometeu.

    Vem meu irmão, a terra conquistar,

    Aqui, os nossos vão crescer,

    Bem junto a Deus eu sou,

    Um homem, nada mais,

    Mas se Deus quiser, um forte hei de ser.

    Vem meu irmão, a terra conquistar,

    Aqui, os nossos vão viver,

    Bem junto a Deus eu sou,

    Um homem, nada mais,

    Mas se Deus quiser, um forte hei de ser.

    Aqui, farei meu lar,

    Se Deus quiser que eu morra,

    Eu morro sem chorar,

    Pois afinal, vou ter meu lar.

    Link: http://www.vagalume.com.br/luiz-claudio/cancao-do-...

  • https://www.youtube.com/watch?v=gtoxLnAzYcE

    AMOO ESSA MUSICA, não liigue pra esse comentarios mediucres ai, pessoas n tem oq fzer, essa musica é linda d+... sempre choro com ela! ^^ eskuta ai faz mt bem !! fica com DEUS!

  • deus ñ existe pra começar..... fim.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ivete sangalo qnd canta o mal vai embora. cara, tu nunca observou q todas essas musicas evangelicas mexem com a emoção das pessoas e nao tem nada de poder de deus? é tudo psicologico, eles acham q tao sentindoa presença de deus mas nao tao. simplesmente tao emocionados, nada mais...cada coisa q a gente ve!!!

Sign In or Register to comment.