Como pedir perdão pra namorada?

É o seguinte minha namorada é bem ciumenta, ela é mais jovem que eu...

Uma menina que fiquei no passado vive enviando mensagens falando que me ama, mostrei pra minha namorada, em momento nenhum dei esperança pra menina, e minha namorada achou estranho pq não bloqueava o número da menina e ficava dando trela pra, aí falei que não gostava de maltratar e magoar o sentimento alheio. Aí ela disse, se vc não resolver esse assunto, ela mesmo iria resolver...Minha namorada pegou o número da garota escondido de mim e foi perguntar pra menina o que tinha comigo (essa menina falou toda a verdade, pq mentir pra minha namorada sobre tudo), na verdade eu quase namorei essa menina, a chamava de minha noiva, dizia que até a amava, minha namorada descobriu tudo isso pq foi perguntar pra menina o motivo de tanta msg de amor, não contei que tinha namorada pra essa menina, e minha namorada ou ex agora ficou furiosa com tudo, enviou uma msg falando que já sabia de tudo e nunca mais queria me ver na vida... Eu mentir pra minha namorada falando que tinha ficado só duas vezes com essa menina, mas agora ela já sabe que mentir muito pra ela, e até escondia de algumas pessoas que tenho namorada. O quê eu faço agora? Me ajude pessoal... Minha namorada é muito impulsiva, fiquei magoado com ela de ter mexido no meu celular e ter pego contato escondido de mim... Mas não quero dá o braço a torcer. Como posso resolver isso com minha namorada? Tem dois dias que nós não nos falamos.

Comments

  • Se coloca no lugar dela cara se sua namorada fala pros outros que não namora oq vai pensar? E depois vem e mostra msg? Até eu terminaria

  • Cara se você escondeu do mundo que tinha namorada, é porque não queria ter.

    Você criou TODA a situação quando mostrou a mensagem da outra, talvez para fazer ciúmes e se sentir valorizado, mas você errou feio.

    Na minha opinião... SEGUE, deixa pra lá, você que "não gosta de pisar no sentimento das pessoas e magoa-las" já fez mais que isso com sua namorada. Deixa pra lá e vai viver sua vida.

  • Pensa o que você fez ser coloca no lugar dela

  • vc diz que não gosta de magoar o sentimento alheio mas será que não percebeu que ta magoando os sentimentos da sua namorada? bloqueie essa garota, ignore ela caso contrario vai continuar dando esperanças. Mostre pra sua namorada que ela ainda pode confiar em vc, boa sorte!

  • primeiramente pare e reflita, veja se vc quer realmente estar em um relacionamento, se a resposta for positiva, pense um pouco mais e descubra se vc quer estar em um relacionamento COM ELA. Me desculpe mas o fato de vc omitir um namoro, significa que vc não queria contar (jura Einstein?kkk). O que eu quero dizer é q qdo namoramos, queremos contar pra td mundo. Deixar até os ET's de Marte sabendo que nosso parceiro(a) tem dona (o). Se vc não contou é pq não tem firmeza no relacionamento, ou vc sente q não irá durar muito, ou vc tem duvidas sobre os seus sentimentos por ela. Depois de refletir sobre isso e , se por acaso, as respostas forem afirmativas, o que eu tenho que te dizer é que peça desculpas a sua namorada, explique q vc errou, que daqui pra frente vc tentará concertar seus erros e q vc não sentia nada pela menina, só não contou pra ela por causa do ciúmes q ela tem. Avisa que o que ficou no passado, é la que deve ficar. Fale que se vc gostasse da garota, estaria com ela e não pedindo desculpas pra sua namorada. Mas avise também que ela não tem o direito de invadir a sua privacidade. De o braço a torcer, seja um pouco flexível e espere ela ser tbm.

  • Alguém precisa dar o braço a torcer nessa história. Se você quer fazer as pazes com ela, vai ter que ser você. Ela mexeu no seu celular, sem a tua autorização, mas se você não tivesse mentido pra ela, isso não teria sido o problema. Quando as pessoas não são sinceras, fica bem difícil confiar. Talvez seja um bom motivo para você mudar sua atitude e ser mais verdadeiro com ela. Chame ela pra conversar, diga que você quer ter uma conversa franca com ela, peça ela lhe dê a chance de pelo menos lhe ouvir. Mas não faça isso por telefone, ligue e marque um encontro só vocês dois para conversar. Se houver amor, ela vai lhe perdoar, e se isso acontecer, façam um acordo de agora em diante não haver mais mentiras. Lembre-se que a sinceridade é mais importante que a fidelidade. Porque só conseguimos confiar 100% em alguém quando essa pessoa é 100% sincera.

Sign In or Register to comment.