O q eu faço com minha namorada?

Ela estuda o tempo todo.

Faz facul de direito e estuda pra concurso.

As vezes eu ligo pra ela no sabado e ela diz:Ah amor,nao posso sair hje vou estudar.

So a vejo no domingo.

O que faço?

Update:

Ela nao tem outro,inclusive ja fui na casa dela na semana,e toda q eu chego la,ela esta estudando.

Comments

  • É a vida. Espera que isso passa.

  • ela ta certa.... estuda com ela!

  • Ela ta certa...

    Primeiro os estudos depois namoro...

    Eu que so homem penso assim imagine ela...

  • O que você faz? Nada! Se a ama de verdade continue... do contrário, desista... só isso.

  • Deixe ela estudar, se quer ficar com ela mais tempo, estude jcom ela, é bom para todos, vooc tem que entender, ele quer um otimo futuro para voocs.

  • Conversa com ela sobre isso ou pergunta se ela precisa de ajuda em alguma materia, daí vc vai poder estar juntinho dela estudando.

  • Estuda junto com ela, é uma boa tatica pra ficar mais perto.

  • Ajude ela a estudar, procure ajudar ela a decorar as coisas assim vc passa mais tempo com ela.. e pelo menos ela vai ter um futuro né .. nao é como as outras q só pensam em namoro vc esta no lucro...

    mas toma cuidado... talvez ela deixe vc e fica com outro o resto da semana... procure estudar ela.... E VER OS PASSOS DELA... RAAAAM .. EU JA TERIA VISTOOO

  • toma a lição de casa com ela...marcação cerrada!!!! senão mano...pode perder!!!!

  • Deixa ela estudar porque isso está garantindo o futuro de vcs. Como vcs são novos vão ter muito tempo depois. E se vc não apoia-la um dia vc vai olhar pra ela e ver no que ela se tornou e vai se arrepender.

Sign In or Register to comment.