Uma garota bonita ser BV é ruim aos olhos dos garotos?
Eu tenho uma irmã de 13 anos que é tão bonita quanto eu, ela já beijou 3 garotos, e eu tenho 15 anos e sou BV, isso é ruim?
E já reparei que mesmo ela sendo tão bonita quanto eu, os garotos preferem ela do que eu,
por que isso acontece?
Comments
Relaxa gata a maioria não liga se você é BV ou não,quando chegar a hora vai lá e aproveita o momento porque só se aprende praticando
Não tem nada a ver. É q as vezes ela é mais solta q vc e faz os meninos preferirem ela, homem gosta de mulher oferecida mesmo, escandalosa, mas nao faça isso.
Seu primeiro beijo vai sair qdo vc tiver oportunidade, prefira q seja com alguem q nunca mais vai ver na vida pq é horrivel e traumatizante.
Meu primeiro beijo foi com um rapaz q nunca mais vi e hj em dia me sinto mto feliz e agradeço por nunca mais poder vê-lo.
Espero ter ajudado.
Boa sorte... bjoos
Não é ruim ser BV, quando vc encontrar uma pessoa vc vai beijar ela e vai se sentir bem com isso. Além de ser melhor ser BV do que sair por ai pegando todos.
'-'
Isso e impresao sua!
Ela deve ser mais enxirida!
Ninguem precisa saber que vc e bv!!
Se voçe ainda é BV significa que DEUS ainda nao preparou a pessoa para voçe , porque DEUS tenta unir voçe e seu primeiro beijo, espere que aconteçe, beijos!
Eu não sei porque isso mas, eu acho que garotas bv são melhores (acho isso porque sou um menino e sou BV)