Religiosamente falando, o relógio do tempo é Israel?

Meus irmãos, fique atentos ao que esta acontecendo no oriente, pois o relógio do tempo é Israel, querendo você ou não os acontecimentos confirmam o sistema da besta implantando um poder único chamado nova era, estou falando dos últimos acontecimentos no oriente, hoje a morte de mais um ditador Kadaf na Líbia e assim os EUA vai firmando seu reinado único, o que você ainda esperando para decidir-se por Jesus, pois acreditanto ou não o a´pocalipse virá, tenho muida dó das pessoas sem fé, paz e bem.

Comments

• Concordo! Precisamos ficar de olho neles também! Pois quando as folhas começam a cair, significa que o outono está próximo. Precisamos identificar as profecias e acompanhar o seu cumprimento. Como disse o Senhor, não somos filhos do mal para que o Senhor venha e nos pegue de surpresa, como um ladrão nos pegaria na noite.

• Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

João 3:16-21

• pois é temos que estar atentos

• Q bobabem, até hoje os líderes religiosos chamam oq temem de diabo. Nova era é a era de Aquarius, na biblia mesmo Yeshua diz q qd encontrarem um homem carregando um aquario e entrar numa casa os doscípulos dele devem seguir esse homem.

Há guerra naquela região pq ela é sagrada pra 3 religiões, e religião é ferramenta pra fazer pessoas guerrearem entre si.

Pra quem naum sabe história, lá é a terra sagrada prometida pros judeus. Aí Yeshua encarnou lá e passou a ser sagrada pros cristãos. Depois veio os muçulmanos com sua sina por gurerra, invadiu a região e decretou ela sagrada. Ao longo dos últimos milênios a região sempre foi invadida cada vez por 1 grupo religioso, e os q perdiam a posse faziam guerra pra conquistar.

Enquanto a ignorância reinar e o povo naum entender q nós somos deuses e deus tá dentro da gente, e pensarem q deus tá num lugar ou num líder, eles vão continuar guerreando por motivos idiotas.

• acho que a besta e maome ou ala, eles são terrorista e tem vinte mulher cada um deles

• a bíblia tem erros contradições e contos absurdos, um DEUS que mandava matar ate quem catava lenha no sábado num15. 32 a 36, eu passei a não crer nele depois que li esse livro que os cristãos dizem que é sagrado

• Francamente, a Igreja Católica deveria ter refletido melhor sobre inserir um livro tão fabuloso como Apocalipse no cânon cristão... Isso certamente reduziria essa leva de cristãos histéricos e alarmados que surgem por aqui...

• Que Deus tenha misericórdia dos incrédulos...

Sign In or Register to comment.