Boa pergunta! Também tenho as minhas dúvidas! As vezes penso que a bissexualidade é a regra na espécie humana. A hegemonia heterossexual parece que foi construída pela religião que pretendia um número cada vez maior de fiés (através da reprodução) e, consequentemente, mais poder.
Poxa na moral,na minha opinião a Heterossexualidade só é para reproduzir as pessoas fazem uma tempestade tão grande,será que é tão difícil entender isso.
Comments
Senao fosse a bíblia, nada seria assim todos GBL seriam respeitado...
Nao,ate pq se um cara e gay nao É a biblia q vai mudar ele. Os heteros seriam maioria mas nao existiria tanto preconceito
Boa pergunta! Também tenho as minhas dúvidas! As vezes penso que a bissexualidade é a regra na espécie humana. A hegemonia heterossexual parece que foi construída pela religião que pretendia um número cada vez maior de fiés (através da reprodução) e, consequentemente, mais poder.
E não sou o único a pensar assim.
Não , Apenas o preconseito iria ser menor.
Pos grande parte dele é imposto pela biblia (AINDA BEM QUE SO ATEU DEIXEI DE ACREDITAR EM DEUS FAZ ANOS , ESSE CONTO DE FADAS)
E sobre hetero minoria?
Se fosse assim. como iriamos nos reproduzir? A população , como ia ser?
Uma barriga de aluguel , ou até semen artificial , ja viu o preço nada barato né?
E a pessoa ja nasce sendo hetero , etc.
como poderiamos ser a minoria?
iriam
certeza
muuuuuuuita gente deixa de ser o que é por causa da biblia.
Axo q sim
Poxa na moral,na minha opinião a Heterossexualidade só é para reproduzir as pessoas fazem uma tempestade tão grande,será que é tão difícil entender isso.
Suponho que sim, por que aí as pessoas sairiam do armário sem maiores medos.
axo que sim.. as pessoas são alienadas pela biblia.. (muitas)
olha isso
http://www.youtube.com/watch?v=FOHC9peCqDc&feature...
Essa dúvida vai permanecer por toda a vida por que isso é "SUPER RELATIVO".