Pobre não troca de roupa, roupa q troca de pobre????

do pai pro filho, do filho pro irmão pro primo, do primo pro vizinho........??

kkkkkk......

Comments

  • Q maldade, Carpe! Mas é a pura verdade. Sou de uma familia de 12 irmãos do interior de Minas Gerais.

    Familia humilde (pobre mesmo!), a gente não só herdava dos irmãos mais velhos as roupas (com remendo feito a mão...) como os sapatos surrados. Eu como era o 3º dos homens ainda pegava um pouquinho menos surradas, principalmente as roupas de ir na missa... mas os outros que vieram depois de mim... coitados... só remendadas mesmo. rss

    Trauma vencido, hoje tenho uma empresa de confecção de roupas, onde faço questão de vestir todos os dias, só peças novas.... depois eu as lavo e embalo para ser vendidas.... kkkkk Por quê só os pobres, tadinhos.... kkkkkkkkk

    Beijos e bom dia!.

  • pior que é verdade

  • Essa é boa. kkkkkkkk

    Tem seu ponto positivo. Combater o desperdício. Pensando bem.!!!!!!!

  • Pois é, tem gente que necessita...

  • Carpe D

    É isto aí, mas quando for lavar, é obrigado a ficar em casa, enrolado nos lençóis.

    Eu herdava gravatas de um consul rico de um país mais rico ainda. Ele as usava uma só vez e eu, por tabela, era o seu herdeiro!!!

    Felicidades.

    VR.

  • Hoje não é só pobre que faz isto, já viu os brechos super chiques, é a crise tá feia pra todos.

  • KKKK... a minha não serve pra ninguém, uso até acabar. kkkk..

  • É isso mesmo,aqui em casa é desse jeito.

  • rsrsrs q figura, pois é né? é injusto essas coisas + normal.. abraços.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É mesmo a roupa vai ficando apertada vai passando pro outro e assim vai até a roupa acabar...

Sign In or Register to comment.