tenho 18 anos e sou bv, como perder a timidez com a mulheres?

é o seguinte semana passada completei 18 anos, e o q era motivo de alegria virou tristeza, pois ainda sou bv, sempre fui mto timido com garotas, nunca tive se quer uma amiga, só tenho 2 amigos nerds q nem eu, tenho uma especia de timidez extrema com garotas n sei o q falar quado converso com uma isso quando por milagre uma garota se interessa por mim, mais quando isso acontece nunca consigo nada pois n tenho assunto e n consigo me expressar direito. Um grande problema q eu tenho tbm é a fobial social, quando estou na rua por exemplo sinto q todos olham pra mim é mto ruim.

eu particularmente n sou "feio" demais, mas meu problema é a acne q tenho até hj e n cura nunca, tenho cabelo preto médio, olhos castanhos escuros e sou branco, isso é so pra ter uma ideia de como eu sou. Alguem tem dicas de como conseguir conversar com garotas sem parecer um cabaço? por favor me ajudem

Comments

• Cara você escreveu meu passado ai em cima, porém eu tenho 14 anos e eu era tímido, nerd (ainda sou) e espinhento. Depois que eu mudei o visual minha timidez se foi, você só é tímido pelo o que você é, creio que sua espinhas te atrapalham na hora de falar com alguém. Quando você muda de aparência você começa a gosta quando as pessoas olharem pra você, procure um dermatologista, mude seu corte de cabelo, faça academia... você notará a diferença as pessoas irão querer te conhecer você terá auto-confiança e as gatinhas não irão faltar.

OBS: Use sua sabedoria de NERD quando você precisar por exemplo: com seus amigos, em uma prova ou se alguém te perguntar alguma coisa do tipo.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!!!

• Aprendi a conquistar uma garota. Fiquei com a minha namorada usando os métodos do kit Sedução Revelada. São 5 livros digitais sensacionais com técnicas de como chegar na primeira vez, como puxar assunto com uma mulher que você nunca viu, como fazer ela sentir ciúmes de você, como conquistar sua melhor amiga, técnicas de cantadas, como ser extrovertido e perder a timidez, etc... Aprendi a usar psicologia pra chamar a atenção a meu favor com o kit deste site muito legal que resolveu meu problema de timidez e falta de assunto. Além de métodos para aumentar o tamanho do pênis e ter ereções prolongadas na relação sexual. Excelente, sensacional, show de bola!!!

Acesse e comprove: http://www.portaldasaude.weebly.com/ejaculacaoprec...

• Cuide de sua aparência e será meio caminho andado. Vá em uma dermatologista.

• 1. Se sua acne ta atrapalhando procure um medico existe um remedio chamado roactan (acho q é isso) q resolve...Cuide de sua aparência e vc se sentira mais confiante...

2. Va a festas.. melhor lugar pra poder perder a timidez pois estamos mais animados e sempre rolam paqueras.. paqueras da net tbm podem ajudar (mais cuidado)

Sign In or Register to comment.