ISSO É MUITO VULGAR.........?
Gente...tenho uma janta de colégas de sala pra ir amanhã,e n sei com que roupa vou...praticamente todo mundo vai de calça,mas eu tbm tenho que ir???ta mto quente!
tava pensando em ir de shorts,mas só tenho shorts super curto!! IDÉIAS?
Comments
Um jantar com colegas de sala não eh nada formal...
O melhor neste caso seria msmo um vestidinho, mas eu amo shorte!
Colocaria então um shortinho com uma blusa bem xique, uma sandalia alta. Já vi várias artistas vestidas assim e acho mto massa!
É claro q depende do shorte tbm...
Mas vc vai conseguir se virar, nós mulheres sempre temos um jeitinho pra tdo!!!
Bom jantar!
Sua presença será o fator mais importante, agora se você já esta se apresentando para o desfile de modelo que sugeriu, aÃ, quanto mais SEXY melhor. seja você...
vai de calça ;D
Oi garota, espero que tenha lido e gostado do que lhe escrevi sobre (inspiração...). bem, agora vamos ao que venha ser vulgar ou não. Depende do local e das pessoas que lá estão, se são suas amigas mesmo importarão mais com a sua presença do que com suas vestes. Caso contrário, faça uma forcinha e tente acompanhar as vestes exigidas. Boa Sorte
Não entendo muito de moda mas, você ficará linda e maravilhosa com qualquer roupa .
Um abraço !
oi, e ae tudo bem ???
vc fica linda de qualquer jeito
bjus
Um vestido de cetim na metade da perna... Ã fresquinho e te deixa bem bonita.
Uma tanga cairia bem!
=D~
q tal um vestidinho bem lindo?Jantar chique ou de qualquer tipo pela minha experiência se usa um vestido suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fashion.
pow vc pode ir de vestido...
tem monte de opções de roupas q vc pode usar além de calça e shorts ...
divirta-se
bjinhos