Preciso da vossa ajuda.Deixem uma mensagem de despedida a esta usuario por favor ele merece?

O nome dele é Ricardo e mora em portugal,mas vai mudar-se no dia 15 de novembro para angola.Queria desejar boa viagem para ele e boa sorte com tudo.

Queria que vocês todos dessem uma mensagem de apoio a ele.METAM ESTRELA PARA TER BASTANTAS PESSOAS A DEIXAREM UMA MENSAGEM DE APOIO

Comments

  • Obrigado a toda a gente pelas respostas e ao Ruben em especial :D

    Faz quase um ano que me juntei a esta comunidade e queria aproveitar a ocasião para agradecer pelas experiências, os conhecimentos adquiridos... enfiim . Obrigado a todos os usuários e aos amigos que fiz. Paz para todos :p

    Valeu! de coração.

    Summe® ๑۩۞۩๑

  • Falow Ricardo, boa viagem cara, curte por nós do Yahoo, esse mundão ai.

  • Bom dia! desejo ao Ricardo toda sorte e felicidade nesta nova fase da vida dele e que Deus o ilumine e proteja todos os dias. BOA VIAGEM!

  • Ricardo ,boa viagem!

    Tudo de bom!

    bom dia!

    beijos

  • Então Ricardo,faça uma boa viagem e seja feliz nessa nova fase de sua vida em um país,continente e cultura muito diferente de Portugal imagino,menos a lingua q é a mesma.

    Tudo de bom pra vc rapaz,abraço e mande lembranças aos amigos angolanos!!!

  • fica aí onde você tá ''ricardo''

  • Porque tanta tisteza? Ele vai a Angola gente, nao vai a nenhum fim do mundo. Pelo contrario vai pra uma maravilha de pais. Eu sei que Portugal esta frio agora, Angola nao sei, mas pela proximidade de onde eu estou presumo que esteja um calor muito e muitoi agradavel.

    Boa viagem pra ele. Pelo menos vai estar mais perto da terra onde eu estou.rsrsrsrsrsr

  • Ricardo , te desejo toda sorte felicidade paz , amor que deus te abençõe nessa nova caminhada da sua vida, eu também nem lhe conheço mais estou com saudades.espero que com toda certeza vc realize seus sonhos e nunca esqueça dos amigos e saiba deus é contigo......bjs lindo ♥♥até um dia quem sabe..e pra vc amigo dele,,,,,,,,,,,,,,,,boa semana...

  • Uma ÓTIMA viagem para o Ricardo então!!!

    Tudo de bom!! =D

    Bjokas!!

    :*

  • Boa sorte Ricardo, que td dê certo pra vc.

Sign In or Register to comment.