dave mustaine voltar a ser guitarrista do metallica?
Será que existe a possibilidade do dave mustaine voltar a ser guitarrista do metallica, e assim o metallica ficar com 2 guitarristas, já que aparentemente o lars e james fizeram as pazes com o dave?
Comments
Muito difícil de isso acontecer.
O Mustaine estava com planos de fazer um projeto e montar um supergrupo com o James, Lars e o Ellefson, e ai iriam lançar um álbum, só que James e Lars não aceitaram, pois ai e o Kirk e Rob? Iriam ficar de fora? Não seria muito justo. O James e Lars não permitem que os membros da banda façam projetos fora da banda, e até foi por isso que o Jason saiu da banda, pois ele queria fazer um projeto fora do Metallica e solo, então não foi permitido, e ele saiu. Enfim, e a pouco tempo atrás, James falou que não vai querer tocar com o Mustaine...não vai querer montar esse supergrupo que o Mustaine queria.
A Veronica já disse tudo, acho muito improvável, mas acharia interessante ver as duas bandas tocando juntas , e o Dave Mustaine está pedindo dicas de vocalistas para os fãs para fazer uma participação no novo disco do Megadeth, seria interessante o James Hetfield participar, mas também acho improvável
Acho que não vai ter mais mudanças não cara,eles ja estão velhos pra isso,se não sair alguem vai ficar do jeito que ta,a banda ta boa assim.
Mas seria bom se voltasse
Acho que não, ambas as bandas estão boas, se juntares o Megadeth provavelmente acaba.