Me ajudem por favor,nem sei mas oque faço ! (melhor resposta ganha pontinho) !!?

nunca namorei nem beijei,sou bonita (nunca beijei e nem namorei porque recuso todo mundo,nao acho ninguem atraente pra mim,e quando acho e garota,ai ja viu amor nao correspondido),entao,tem um menino da minha escola que ta afim de mim,ele ja me pediu em namoro e eu fiquei de dar a resposta,mas eu so sinto uma atraçaozinha por ele,nada muito forte =s,e ele quer um namoro serio,mas to com medo de eu perder meu bv com ele e mais tarde se arrepender,sei la,tipo eu encontrar uma pessoa que eu realmente ame e ficar triste por nao ter perdido o bv com essa pessoa,eu era bi mas to começando achar que sou lesbica,pois nenhum garoto me atrai,nem os bonitos,so quem me atrai sao garotas,oque vcs acham gente,namoro ou nao namoro com ele?

obs:sou garota tenho 16 anos !!

Comments

  • Acho que vc deveria se conhecer melhor. E o que tem de mais namorar com ele? É bom que vc pode depois ter certeza da sua condição sexual. Beijo não tem nada de mais. Experimente e veja no que vai dar, ok?

  • Minha querida, vc é uma menina ainda, no auge dos seu 16 aninhos !!!!! Não tem maturidade suficiente para se definir ...nem se quer namorou um garoto pra dizr q não curte, isso deve ser uma crise de Identidade, na sua idade é super normal... Muita gente passa por isso. Olha, não se precipitee...

  • Larga esa de lesbica e pega ele logo

  • Olha só guria , vc ta tratando seu BV com se fosse vc perder a virgindade , eu acho que vc deveria namorar com ele pq o cara veio perdir e tals, e vc ta com duvida sobre sua sexualidade , isso vai ser bom pq vc namorando vc vai descobrir se é isso ou n que quer da sua vida , aí se vc n gostar parte pras meninas mesmo , n vai ser o fim do mundo pro cara naum ! Boa Sorte .

  • Se vc sente atração por ele que que custa tentar e perder bv não é uma coisa assim que va fazer vc se arepender depois agora perder a virgindade com uma pessoa que não vale a pena ai sim tem motivo de se arrepender.Mais que custar tentar ai a partis disso vc vai ter sertesa qual é a sua sexualidade.

  • Você só deve namorar com uma pessoa se você realmente a ama. Se não a ama, não nAMORe.

Sign In or Register to comment.