Rock e pop: o que vcs acham da SOPA e PIPA que querem tirar alguns sites do ar?
nos Estados Unidos eles já estão sem o twitter (pelo que tão dizendo) e estão pensando em tirar o Google, Tumblr, e até o Yahoo (se aprovarem a lei), e ao que tu indica, essa lei tem muita chance de ser aprovada.
eu não vivo sem o twitter :l
Comments
Aqui Metal tal Archives,Wikipedia,4shared,Mediafire,Megaupload também já não pegam.....
Querem meter censura em tudo!!! bando de miseráveis!!!
Vão enfiar o dinheiro dos impostos aonde?????? NO C.Ú??????????????acho que não dá hemmm
Pq o rabo desses filha da p.uta ja deve ta td arrombado de dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que morra de cancer o ***** que aprovar isso!!
P.ORRA JÁ NAO VAMOS PODER TER DIREITO A CULTURA NESSE MUNDO??????????
ATÉ PRA RELAXAR,OUVIR UMA MÚSICA PRESISAMOS PAGAR O OLHO DO RABO???
Aqui um cd custa uma média de 30 reais....
Blz se odeiam tanto pirataria,pq nao abaixam o preço deles????????????????
Os artistas merecem sim ser reconhecidos financeira mente pelo que fazem, se as gravadoras nao comessem toda a grana,claro!!
Eu como SOPA e solto PIPA, se acha que eles vão me impedir de fazer dowload em álbuns, hahahahah
Americano pensa que é dono do Mundo.
Eles querem fechar o megauploud ¬¬
Não entendi '-'
Só sei que o face tá uma merdä, não consigo entrar aff
Fiquei sabendo que tiraram a lei.
vão tirar as melhores coisas da net...
Ja fecharam o Megaupload
http://www.gamevicio.com/i/noticias/110/110358-meg...
Se o SOPA tivesse sido aprovado, nós poderíamos dar adeus não só a Twitter, mas também a Wikipédia, YouTube, Facebook e todo e qualquer download gratuito. Então de tudo isso o Twitter é o que eu menos me importo.
Mas as chances do SOPA ser aprovado são muito remotas já que o próprio Obama está contra e ontem desaprovou a lei, mas eles prometeram voltar com mudanças.