Golpe no site do Banco do Brasil? Me ajudem!!!?

Galera me ajudem estou muito preocupado, hj eu ia entrar pela internet para fazer uma transferência no BB, ai pediu um negocio chamado módulo de proteção, instalei e entrei no BB pelo Mozila, mas dps o site pediu uma senha de 8 digitos e como n tinha fui na opção de cadastrar, la pediu o número da conta e da agência e a senha de 6 digitos do meu cartão, dps pediu para cadastrar uma senha de 8, ao terminar tudo apertei em enviar e a tela deu erro, foi ai q achei q fui inocente e cai em um golpe, logo dps a página do mozila pedia para eu instalar novamente o módulo de segurança. Agora estou muito aflito minha conta tinha muito dinheiro, eu achei até q se tratava de um golpe no começo mas como queria muito fazer essa transferência e fui com tudo. E agora, será q fui roubado mesmo? é possível eles varrerem minha conta só com a senha de 6 dígitos? o q eu faço, so posso entrar em contato com o banco amanhã, e ate la eles já tem retirado tudo.

Update:

Pior q n tenho como ligar agora :/

Comments

  • Nossa se ja estava acostumado com bankline pq foi cair nessa?ligue urgente tem atendimento (numero) atras do seu cartao para cancela lo Faca rapido

  • vc pode ligar para o banco 24h.... peça pra eles cancelarem sua senha.

Sign In or Register to comment.