Já são 04h15 e eu não consigo dormir. Tenho que acordar 06h00 pra ir pra aula. Tenho a sensação de que se eu pegar no sono nesse pouco tempo, vou acordar destruída e morrer de sono na aula. Viro a noite acordada ou durmo pelo menos um pouco?
Zumbi!!!
opsaksksaokopksa
Se dormir num vai querer levantar depois... Mas eu dormiria se fosse você!
...
Quem vai na escola Quinta e Sexta após Carnaval ?
Fique na sua casa !
nao durma e faz assim
comigo funciona
fique ate as 8 da noite acordada
ai as 8 vc dorme e acorda na hora certa pra ir a escola
mais vc tem que segurar nao pode dormir
tipo escuta uma musica
se masturbar, ve um filme qualquer coisa mais nao durma hoje
so la pra 8 da noite
não durma!!!!!!! me escute 2 horas de sono é mil vezes pior nd tu vai acorda destruida um zumbi caolho bebado drogado com um cone na cabeça! Vira, dai amanha tu vai dormi la pelas 4 da tarde e substui os dois dias?
acho melhor nao dormi tambem estou acordado virando a noite
Não dorme né k, boa aula..
Boa sorte viu
Também tenho que acordar 06:00hrs pra ir pra outra cidade,e não dormi ainda.
Mas se eu fosse você eu não dormiria.Toma um café bem forte,eu mastigo o pó eu fico acordado o dia inteirinho ,e vai pra escola sem dormir,e dorme na sala de aula,é bem mais melhor do que perder a aula (=
Se Dormir vai acordar destruida e não vai conseguir ir para a escola , eu aconselho nao dormir
Você tem que dormir pelomenos um pouco pois se não dormir vai ficar exaustã e não vai conseguir ir para sua aula
Comments
Zumbi!!!
opsaksksaokopksa
Se dormir num vai querer levantar depois... Mas eu dormiria se fosse você!
...
Quem vai na escola Quinta e Sexta após Carnaval ?
Fique na sua casa !
nao durma e faz assim
comigo funciona
fique ate as 8 da noite acordada
ai as 8 vc dorme e acorda na hora certa pra ir a escola
mais vc tem que segurar nao pode dormir
tipo escuta uma musica
se masturbar, ve um filme qualquer coisa mais nao durma hoje
so la pra 8 da noite
não durma!!!!!!! me escute 2 horas de sono é mil vezes pior nd tu vai acorda destruida um zumbi caolho bebado drogado com um cone na cabeça! Vira, dai amanha tu vai dormi la pelas 4 da tarde e substui os dois dias?
acho melhor nao dormi tambem estou acordado virando a noite
Não dorme né k, boa aula..
Boa sorte viu
Também tenho que acordar 06:00hrs pra ir pra outra cidade,e não dormi ainda.
Mas se eu fosse você eu não dormiria.Toma um café bem forte,eu mastigo o pó eu fico acordado o dia inteirinho ,e vai pra escola sem dormir,e dorme na sala de aula,é bem mais melhor do que perder a aula (=
Se Dormir vai acordar destruida e não vai conseguir ir para a escola , eu aconselho nao dormir
Você tem que dormir pelomenos um pouco pois se não dormir vai ficar exaustã e não vai conseguir ir para sua aula