Preciso de ajuda Urgente me ajudem por favor?

eu ia sair com uma garota

mais na hora tinha uns colegas me zuando

eu tenho 2 problemas gigantescos

1º eu tenho muita vergonha

2º eu so BV

pecizo superar isso

precizo de respostas me dizendo como superar

e me encinando a beija de lingua

me ajudem

Comments

  • pra ta fazendo pergunta assim , nem deve ta na idade de namoras, rsrsrs

    vá jogar videogame que na hora certa tudo se ajeita

  • nossa qe lindo é tão raro encontrar garotos assim

    olha migoh não fique ansioso, e não qeira aprender como é

    pq no meu caso eu era igual a vc apressada

    e acabou meu primeiro beijo sendo horrível

    não qero qe aconteça o mesmo com vc

    espere a garota certa, pra pedi-la em namoro e então vcs saiem pra um lugar lindo e podem dar o primeiro beijo(mas sem lingua). Começa sendo romantico qe a garota vai ficar doidinha por vc!

    abraço

  • Kra... na boa... sai com a mina e ponto final.

    A naum ser que a mina seja realmente feia.. ai seus colegas têm razão neh... UHAAUHahA

    1- Pense nisso.. o medo e a vergonha são os seus piores inimigos qdo se quer conquistar uma garota... tp... vc vai simplesmente travar se sentir isso...

    Mas vc pode usar essas coisas ao seu favor... tem mina que gosta qdo o kra fika com vergonha, pois faz parecer que ele eh "meigo", logo carinhoso...!!

    2- Tente agir como se naum fosse BV... tente beijá-la de forma bem natural... sem deixar a lingua dura... ou enfiar a lingua toda na boca dela... sem babar....

    Ou entaum deixe ela guiar o beijo.... ai nesse caso vc soh segue.... bem melhor...

    hmm... boa sorte!!

    ps.: preciso... eh com S! =]**

  • 1º concerteza seus amigos como a amiga falou aew em cima eles tem Inveja de vc...

    2º ela é Bv tbm?? se for vai ser uma coisa terrivel, caso n seja faz a mesma coisa que ela fazer com vc...

    Boa sorte!!!

  • Seus colegas te zoam pq estão com inveja e qto ao fato de ser BV, é uma boa oportunidade p/ deixar de ser !!! Seja vc mesmo e curta o momento!

  • bom deixe de escutar seus amigos, e faça com q tudo role naturalment

Sign In or Register to comment.