Urgenteeee ! como eu faço isso ?

Tipo tem um amigo meu que não si arruma sabe , ai eu quero ajudar ele a se arrumar sei la ! mais tipo uma amiga minha que vai escrever uma carta pra ele ... o q ela deve escrever ?

tipo ele é cheio de espinha cravo ... si ele si arruma-se ele tinha chance com a mulherada !

Obs : não estou afim di saber ki a BELEZA INTERIOR é importante pq todo mundo sabe que o mundo hoje em dia é di aparencias ... ou pelo menos ajuda MUITO !!!

rsrsrrsrrsrrsrsrrs !

por favor ajudeeem !

Comments

  • .........essa situaçao é mto dificil, esse assunto dificilmente pd ser tocado sem criar um ressentimento, mas tenta diz q a mulherada diz q se ele se vestisse d tal forma ele ficaria um gato, se ele pensar q a opiniao é das mulheres talvez ele entenda melhor..........

  • Aconselha ele a ir , tipo, num dermatologista, Já vai ser um bom começo.

  • fala para ele de forma sutil, mostra para ele coisas legais, ou mesmo da de presente para ele o que você gostaria de ver ele usando.Pedindo a ele

    que quer ver ele usando

  • ^^

    Gostei muito da sua pergunta tenho um amigo assim tambem

    tpw já tentei montes de coisa, mas axo ki realmente só funciona chamando ele pra cunversar e dizer pra ele q se ele se arrumar mais e tal'z...

    se vc axar uma solução me diz tá?

  • Você é amigo dele,fala pra ele se arrumar e cuidar da pele com cremes para peles oleosas,pois são as que mais tem espinhas..

    Mostre a ele como fazer uns visuais novos...tipo cortar cabelo, usar um boné maneiro...qual a calça que assenta melhor e assim por diante...

    Pois amigo é aquele que fala a verdade, e não o que o outro gostaria de ouvir...

    Melhor que vc chame a atenção dele....pois se for de mulher ele vai ficar arrasado...

    E vc mostrou ser amigo dele, pois quer vê-lo feliz...

    Abraços e boa sorte....

  • Pow men manda a menina nome de outra pessoa de preferência uma menina que ele tenha interesse escrever que ele e bonito mais se ele cuidasse mais da aparência ele ficava mais bonito.

    Fazer o que beleza e o essencial

  • faz uma carta anonima...

    tipo escreve como se fosse uma admiradora secreta

    Fala q se ele tiver arrumadinho um dia irá se declara a ele persoalmente!

    quem sabe ele se intereça?

  • Se ele é seu amigo de verdade devia falar isso pra ele na lata, com certeza ele vai entender, pode até ficar meio chateado mas vai entender. . .fala pra ele que todo mundo tem que mudar um dia e que de preferência mude pra melhor e que você e essa sua amiga estão dispostos a ajudar ele nessa mudança

  • Huumm...

    Fala Assim, Meu Se Arruma Ae Pra Fika LindãO pra muiés!

    Faz Uns Topetis, usa uns cremes, perfumes....etc!

    carta..-> (fulano) Te Axo Muiito bonito, mais vc prescisa se arrumar mais..!

    Vc eh Lindo, Mais se se ARRUMAR, Vc fika mais lindo...

    Tudo eh importante! A sua Beleza interior como a Fisica!

    rsrsrs..

    Loucura né..?

  • bom tipo fla isso pra ele assim tipo na skanagem talvez ele se toque

    bjimm

Sign In or Register to comment.