Preciso de um conselho amoroso, será que fiz certo ou não?

Eu e meu namorado terminamos faz qse um ano... terminamos em uma quarta-feira e na sexta já começamos a ficar. E assim tem sido até hj! Faz um ano que deixei de ser namorada e virei ficante... o maximo que ficamos sem nos ver foi um mês. Por ultimo via ele pelo menos uma vez por semana, já estava até posando na casa dele direto e os amigos dle começaram a dizer que a gnt tava namorando de novo. Mas ele não gostou naaada disso. Logico que a situação que eu permiti esta pra lá de comoda pra ele né, não tinha mais a obrigação de estar cmg, podia ficar com quem quisesse e fazer o que qria, afinal não me devia explicações e ainda por cima me ter. Eu tbm, só que ele morre de ciumes de mim. Há dois dias dei um ultimato pra ele: VAI OU RACHA. VCS ACHAM QUE EU FIZ CERTO? Ele ficou chateado qdo briguei com ele e disse pra não me procurar mais, ele disse q eu sou mto mais que uma ficante escondida pra ele... se sou, pq ele está fazendo só isso cmg? O que cês acham, acertei em mandar ele se decidir? Ou deveria ter deixado rolar mais um pco? Me ajudem!

Comments

  • Claro q vc fez bem. Afinal, se vcs são só ficantes não pode rolar ciúmes de nenhuma parte. Se ele quer exclusividade então que te peça em namoro de novo. Minha dica pra vc é: não procure ele mais, deixe ele vir atrás de vc. Dá um sumiço de pelo menos umas 3 semanas, depois ele vai vir correndo atrás de vc. Boa sorte!

  • Manda esse malandro criar vergonha na cara se decidir de uma vez,e se ele continuar nessa da um pé na bunda dele logo e parte para outra!

Sign In or Register to comment.