Já sim,mas faz parte da vida e isso não é sinal de burrice pq pelo menos uma vez todos nós cometemos este erro,e eu penso que msm ficando frustrados devemos continuar a vida e algumas vezes arriscar (com um pouco mais de cuidado é claro) pq quem vive desconfiado de td e de todos não aproveita a vida,e por mais raro q seja ainda existem boas pessoas ninguém vive feliz sozinho!!!Vc tem a opção de tentar viver sozinha e independente ou dar chance a outras pessoas....Essa e minha opinião espero ter ajudado
Comments
Já sim,mas faz parte da vida e isso não é sinal de burrice pq pelo menos uma vez todos nós cometemos este erro,e eu penso que msm ficando frustrados devemos continuar a vida e algumas vezes arriscar (com um pouco mais de cuidado é claro) pq quem vive desconfiado de td e de todos não aproveita a vida,e por mais raro q seja ainda existem boas pessoas ninguém vive feliz sozinho!!!Vc tem a opção de tentar viver sozinha e independente ou dar chance a outras pessoas....Essa e minha opinião espero ter ajudado
muitas
Que eu me lembre não..
E, quem não já?
Abraços...
Dar confiança demais é coisa de gente burra. E eu infelizmente já fiz parte desse bando. Concordo com quem disse que se quer um inimigo escolha um bom amigo...
Karina se é burra mesmo, se ferrar e ainda confiar de novo... TENHA DÃ.
Graças a Deus iso nunca me acontteceu
sim....nunca mais confiei em ninguem
Como dizem
Se quer um bom inimigo,escolha um amigo...ele sabe onde te atingir
tantas vezes....
e mesmo assim eu volto a confiar, sou mt burra =/