Existe como eu pintar meu cabelo de Vermelho Cereja ?

Meu cabelo é preto quero botar ele para Vermelho cereja existe como a tinta pegar no meu cabelo?

Comments

  • Existe.

    Vc pode usar um descolorante com coloração vermelha, ou a tinta Contrasti "Rosso" da Alfaparf, ou a tinta Majicontrast da Majirel, também na cor vermelha (só que eu esqueci o nome da cor, foi mal). Essa tintas descolorem e colorem ao mesmo tempo e o tom do vermelho vc controla de acordo com a volumagem do oxidante que vc vai misturar: ox de 20 vol = vermelho vinho, 30 vol = vermelho sangue, 40 vol = vermelho tipo "Cabelo do Bozo". Eu recomendo a Contrasti Rosso, a cor é simplesmente liiiiiiiiiiiiiinda, é o vermelho cereja mais lindo que existe.

    Se vc quiser uma tinta tipo Koleston, vc VAI TER QUE descolorir antes, não tem jeito, porque teu cabelo é muito escuro e a base do vermelho cereja (dependendo da marca da tinta) é loiro escuro. Daí, vc descolore com ox de 30 vol + pó descolorante DE QUALIDADE, até um loiro escuro apenas, depois vc aplica o vermelho cereja. Mas sem descolorir, o vermelho cereja não vai pegar, tá? Se vc não quiser descolorir, os únicos vermelhos que pegam no seu cabelo são os que começam com os números 3 e 4 (Ex: 3.66, 4.6, 4.26, etc).

  • Veja estas sugestões para pintar sue cabelo de vermelho: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-pintar-o...

  • olha pra vc ter um cabelo bem vermelho vai ter q descolorir, dai qlqr tinta vermelha vai pegar bem..

    Mas se naum quiser descolorir e pintar asim, seu cabelo vai ficar meio q um bordo, ou um marom avermelhado..

    Mas vou t dizer q naum vai ficar muito legal naum..

    Se vc qr msmo o cabelo vermelho eh melhor descolorir e pintar direitinho doq pintar por cima e depois naum gostar e ter q fazer mais coisas para tirar..

  • Se o cabelo for virgem pega...mas a cor vai ficar um pouquinho mais escura...

    Agora se vc quer ele bem vermelhão..vc vai ter q descolorir...

  • Se o seu cabelo for virgem, pega sim!

  • VEJA COMO EU PINTEI MEU CABELO VERMELHO NEON

    E ELE ESTAVA PRETO AZULADO

    http://palcomp3.com/mcbele/teu-amigo-me-comeu/

  • Morenas, mesmo claras, não devem pintar os cabelos de vermelho. Além da tonalidade da pele não combinar, as morenas tem traços característicos de morenas. Então, não fica ruiva, fica uma morena dos cabelos vermelhos, o q é muito feio. Só pinte dessa cor se vc for muuuuuuuuuuuuuuito branca, caso contrário, vai ficar horrível.

    Essa é apenas a minha opinião. Opinião cada um tem a sua e já q vc perguntou, eu respondi, de

    acordo com a minha opinião.

    OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,

    Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...

Sign In or Register to comment.